carregando

Aguarde por gentileza.
Isso pode levar alguns segundos...

 

Évora

Para usar as funcionalidades você precisa estar logado(a). Clique aqui para logar
Erro ao processar sua requisição, tente novamente em alguns minutos.
Évora

Livro Ótimo - 1 comentário

  • Leram
    1
  • Vão ler
    1
  • Abandonaram
    0
  • Recomendam
    0

Autor: Não Consta Autor

Editora: Bertrand

Assunto: Fotografia

Traduzido por: Livro Editado em Português (de Portugal)

Páginas: 80

Ano de edição: 1958

Peso: 875 g

Avalie e comente
  • lido
  • lendo
  • re-lendo
  • recomendar

 

Ótimo
Marcio Mafra
01/11/2004 às 12:00
Brasília - DF

Trata-se de um belíssimo livro fotográfico sobre a cidade de Évora, retratando em preto e branco castelos, praças, edifícios históricos, mosteiros, conventos, casas quinhentistas da era manuelina, biblioteca, ermidas etc., tudo devidamente identificado. Imagens excelentes, coisa de artista que trabalhou para edição do livro no ano de 1958.


Marcio Mafra
18/01/2013 às 19:17
Brasília - DF

A milenária cidade de Évora, Portugal, suas belezas e seus encantos vistos através de fotos, tiradas no final dos anos 50

Marcio Mafra
18/01/2013 às 19:17
Brasília - DF

Évora cidade milenária é a capital do Alentejo. É o coração da província mais rústica de Portugal. Enobrece-a um interessante passado histórico que celtas, romanos, visigodos, sarracenos e portugueses fizeram no decurso de longos séculos. Cidade medieval, possui Évora expressões que são herança de um passado distante, mas que subsiste como se o tempo tivesse parado.


Nenhuma informação foi cadastrada até o momento.

Marcio Mafra
18/01/2013 às 19:17
Brasília - DF

Quando em 1973 trabalhava na Vasa Turismo, quando fomos contratados pelo Gabinete do então Ministro da Educação Jarbas Passarinho, para receber um grupo de aproximadamente 400 turistas, estudantes portugueses, que vieram ao Brasil à convite do Governo Brasileiro. Era uma atitude simpática do nosso governo que desejava sensibilizar os universitários portugueses, como "preparação" para uma visita do Presidente Médice a Portugal, ocasião em que seria feito o traslado dos restos mortais de Cabral. Ao final do serviço, recebi dos líderes do grupo este livro, com a dedicatória na folha de rosto: "Ao amigo Márcio Mafra, com gratidão. Dos amigos (ilegível) 28.4.73"


 

Receber nossos informativos

Siga-nos:

Baixe nosso aplicativo

Livronautas
Copyright © 2011-2019
Todos os direitos reservados.