carregando

Aguarde por gentileza.
Isso pode levar alguns segundos...

 

Como Fazer Quase Tudo

Para usar as funcionalidades você precisa estar logado(a). Clique aqui para logar
Erro ao processar sua requisição, tente novamente em alguns minutos.
Como Fazer Quase Tudo

Livro Ruim - 1 comentário

  • Leram
    1
  • Vão ler
    2
  • Abandonaram
    0
  • Recomendam
    0

Autor: Não Consta Autor

Editora: Seleções

Assunto: Guia de Soluções

Traduzido por: Livro Editado em Português do Brasil

Páginas: 471

Ano de edição: 1997

Peso: 1.485 g

Avalie e comente
  • lido
  • lendo
  • re-lendo
  • recomendar

 

Ruim
Marcio Mafra
20/09/2004 às 12:56
Brasília - DF

Não há mesmo o que se comentar sobre um guia, seja de turismo, seja para montar uma Comissão de Conciliação Prévia, um dicionário, uma enciclopédia, ou mesmo um guia para cegos. Ainda assim, este guia que pretende ensinar fazer quase tudo é um livro interessante, bem impresso, fácil de ser manuseado. Porém, deixa a desejar porque seus temas talvez não tenham sido bem traduzidos, parecendo mais curiosidade que soluções para problemas do dia-a-dia. Serve de exemplo, alguns temas pinçados alhures: Florescência: Como eliminar as manchas brancas em paredes exteriores e interiores. Merengues: Como preparar suspiros ou uma cobertura muito leve. Passe-partout: Como realçar um quadro. Dimer: como instalar o interruptor elétrico de variada intensidade. Lumbago: o que fazer se você tiver uma dor forte na região lombar. Como fazer quase tudo comprova que nem tudo que reluz é ouro. Talvez tenha sido ouro para a editora de Seleções do Reader's Digest,. Para o leitor um livro pobre.


Marcio Mafra
18/01/2013 às 19:17
Brasília - DF

Guia para a solução de problemas do dia-a-dia, desde desentupir um lavatório a cortar seu próprio cabelo, aliviar as dores nas costas, organizar um arquivo ou apenas para aprender coisas novas.
Os temas estão dispostos em ordem alfabética, como um dicionário.

Marcio Mafra
18/01/2013 às 19:17
Brasília - DF

Como lavar o cabelo.
Geralmente, basta lavar a cabeça três vezes por semana, mas as pessoas cujo cabelo é muito oleoso ou que trabalhem num lugar onde ele se suja facilmente podem precisar lavar a cabeça diariamente. Os xampus de marca são constituídos por uma mistura de detergente, sabão, água e óleos; podem conter também outros ingredientes, como essências de plantas, cerveja, extratos de alcatrão, ovo ou pepino, que dão um cheiro agradável ao cabelo, mas cujos efeitos adicionais - por exemplo, tornar o cabelo mais brilhante ou mais macio - são apenas temporários.
Antes de lavar a cabeça, escove bem o cabelo, mas sem exagerar, para soltar a sujeira e as células mortas. Utilize uma escova limpa ou um pente lavado, com dentes lisos e bastante espaçados. Em seguida, molhe bem o cabelo com água morna, certificando-se de que as camadas inferiores do cabelo estão molhadas.
Coloque na palma da mão o equivalente a uma colher de chá de xampu. Massageie os cabelos com as pontas dos dedos (não com as unhas) para espalhar o xampu até obter uma espuma abundante e cremosa em toda a cabeça. Enxágüe muito bem com água morna até tirar todos os restos de xampu. Se você lava a cabeça todos os dias, basta ensaboá-la uma vez. Se você lava com menos freqüência, massageie novamente a pele da cabeça com outra colher de chá de xampu e enxágüe bem, até que a água saia completamente limpa.


Nenhuma informação foi cadastrada até o momento.

Marcio Mafra
18/01/2013 às 19:17
Brasília - DF

Livro obtido como brinde promocional, quando Edite assinou a revista "Seleções".


 

Receber nossos informativos

Siga-nos:

Baixe nosso aplicativo

Livronautas
Copyright © 2011-2019
Todos os direitos reservados.