carregando

Aguarde por gentileza.
Isso pode levar alguns segundos...

 

Malícias e Delícias

Para usar as funcionalidades você precisa estar logado(a). Clique aqui para logar
Erro ao processar sua requisição, tente novamente em alguns minutos.
Malícias e Delícias

Livro Ótimo - 2 opiniões

  • Leram
    1
  • Vão ler
    0
  • Abandonaram
    0
  • Recomendam
    0

Autor: Tara Sivec

Editora: Valentina

Assunto: Romance

Traduzido por: Não Consta Tradutor

Páginas: 301

Ano de edição: 2015

Avalie e comente
  • lido
  • lendo
  • re-lendo
  • recomendar

 

Ótimo
Marcio Mafra
25/11/2018 às 15:45
Brasília - DF
ATENÇÃO! O Ministério do Humor adverte: Este livro contém altas doses de cenas irresistivelmente hilárias, sexo alegremente explícito, orgasmos múltiplos, sacanagem da boa, palavrão a dar com o pau, muito deboche e álcool suficiente para embebedar um rinoceronte.

Use-o por sua conta e risco e... Divirta-se como nunca!

Excelente
Mylla Lino
22/11/2018 às 15:41
Brasília - DF
Aquela frase 'não julgue um livro pela capa' é muito real com essa obra, por isso não se assuste com a capa vermelha brilhante com o desenho de uma boneca inflável - bem feia, diga-se de passagem - ou com os desenhos grotescamente esquisitos de mini bonecas infláveis presentes no início de cada capítulo. Vai por mim, esse é livro muito bom, é sério. Te faz chorar de rir nas cenas engraçadas e suspirar com as cenas fofas. Romance erótico com muito humor, alguns clichês e personagens que conquistam o coração, é o tipo de história para se devorar e te envolve de uma forma tão forte que quando menos perceber já acabou. Não espere cenas super quentes, daquelas que arrepiam dos pés a cabeça ao ler pois o erotismo desse livro é moderado - nem quente demais ao ponto de fazer entrar em ebulição e nem frio de mais ao ponto de fazer querer pular as cenas eróticas.
Não recomendo ler em lugares públicos pois as pessoas podem achar que você é louco quando te virem chorando (literalmente) de tanto rir.
Menção honrosa para os melhores personagens da história (além dos personagens principais): Gavin - o filho de 05 anos de Claire que simplesmente sofre de diarreia verbal falando qualquer coisa que lhe venha a cabeça e é a criança mais fofa e estranha - e Liz - a melhor amiga de Claire e simplesmente a personagem mais engraçada, louca e o sonho de consumo no termo melhor amiga de 95% das mulheres.

Mylla Lino
22/11/2018 às 15:32
Brasília - DF
Claire é uma jovem que sonha em abrir uma confeitaria... Mas acaba ajudando (a contra gosto) a sua melhor amiga a vender brinquedos eróticos. Quando reencontra Carter - um affair de uma noite da época da faculdade - se empenha em fazê-lo lembrar quem ela pois o rapaz não lembra do seu rosto ou nome, apenas do seu cheiro de chocolate.
Mylla Lino
22/11/2018 às 15:32
Brasília - DF
Meu filhinho adorável corria pela sala com meu Jack Rabbit apontando para o alto, acima da cabeça, como se fosse um gladiador pronto para a batalha - um gladiador empunhando uma "espada" roxa com cinco velocidades.

Nenhuma informação foi cadastrada até o momento.

Mylla Lino
22/11/2018 às 15:32
Brasília - DF
Li essa história quando ainda era uma fanfic e era a história mais engraçada que já tinha tido o prazer de ler.

 

Receber nossos informativos

Siga-nos:

Baixe nosso aplicativo

Livronautas
Copyright © 2011-2018
Todos os direitos reservados.