carregando

Aguarde por gentileza.
Isso pode levar alguns segundos...

 

O Menino Sem Imaginação

Para usar as funcionalidades você precisa estar logado(a). Clique aqui para logar
Erro ao processar sua requisição, tente novamente em alguns minutos.
O Menino Sem Imaginação

Livro Excelente - 1 opinião

  • Leram
    1
  • Vão ler
    0
  • Abandonaram
    0
  • Recomendam
    0

Autor: Carlos Eduardo Novaes

Editora: Ática

Assunto: Adolescente

Traduzido por: Livro Editado em Português do Brasil

Páginas: 144

Ano de edição: 1993

Avalie e comente
  • lido
  • lendo
  • re-lendo
  • recomendar

 


Excelente
Paulo Igor Andrade de Carvalho
17/11/2018 às 11:20
Juiz de Fora - MG
O livro retrata bem a realidade sobre a televisão. As pessoas trocam livros, um bom passeio para ficar assistindo Tv o dia inteiro. A televisão acaba atendendo e suprindo certas necessidades de informação que as pessoas têm, mas as pessoas à utilizam com excesso.


Paulo Igor Andrade de Carvalho
17/11/2018 às 17:43
Juiz de Fora - MG
O livro fala sobre um menino que era viciado em televisão. Ele tinha duas televisões e ganhou mais uma, o nome delas era Babá, Plim-Plim e Fantástica. Um belo dia enquanto sua família assistia o jogo do Brasil, houve um apagão no país. Um tempo depois a energia voltou, mas as emissoras não estavam funcionando, a população entrou em pânico. Só assim que ele descobriu que não tinha imaginação.

Paulo Igor Andrade de Carvalho
17/11/2018 às 17:43
Juiz de Fora - MG
A gente ia ter ficar vendo três únicas fitas que haviam lá em casa:a da festa do meu primeiro aniversário feita por papai que estava uma droga;outra de uma artista americana que mamãe comprou quando achou que estava ficando com a pele flácida;e outra de um cientista francês navegando pela Amazônia que não sei como foi parar lá em casa.Na entrada da loja,uma pequena multidão se desesperava ao ouvir o empregado do videoclube anunciar que não havia mais fitas para alugar,que todas as 2.345 fitas da loja já tinham sido retiradas.Ao descermos as escadas do shopping um menino com jeito de menor abandonado encostou perguntando se queríamos comprar uma fita de vídeo.- De que? - Perguntou a mana.O garoto botou a fita na mão dela que leu na etiqueta:"La Bohème de Puccini, com Luciano Pavarotti - Primeira parte" - Cadê a segunda parte? - ela perguntou. -Não sei.Só tenho essa. - O que é ? - perguntei. - Uma ópera e não tem o final.Uma ópera, pensei, sem final e num vídeo é dose para leão.Mas só de pensar nas três fitas que me esperava sugeri à mana ficar com ela.

Nenhuma informação foi cadastrada até o momento.


Paulo Igor Andrade de Carvalho
17/11/2018 às 17:43
Juiz de Fora - MG
Quando criança ficava muito dependente da televisão.Acho que na vida tem muitas outras coisas além da televisão.E confesso que quando tomei gosto pela leitura eu mudei drasticamente.Acho que qualquer um deve ler, mas esse livro é interessante para crianças.

 

Receber nossos informativos

Siga-nos:

Baixe nosso aplicativo

Livronautas
Copyright © 2011-2018
Todos os direitos reservados.