carregando

Aguarde por gentileza.
Isso pode levar alguns segundos...

 

A Semente da Vitória

Para usar as funcionalidades você precisa estar logado(a). Clique aqui para logar
Erro ao processar sua requisição, tente novamente em alguns minutos.
A Semente da Vitória

Livro Ótimo - 1 opinião

  • Leram
    1
  • Vão ler
    0
  • Abandonaram
    0
  • Recomendam
    0

Autor: Nuno Cobra

Editora: Senac

Assunto: Auto Ajuda

Traduzido por: Livro Editado em Português do Brasil

Páginas: 224

Ano de edição: 2007

Avalie e comente
  • lido
  • lendo
  • re-lendo
  • recomendar

 

Ótimo
Jairo Barbosa
26/10/2018 às 22:47
Jacareí - SP
Somente após a leitura se conseguirá entender realmente qual o tema deste livro. Aqui vai uma dica: O cérebro, é uma grande força à nossa disposição. Recomendo "A Semente da Vitória". Tenho certeza que você irá adorar!

Jairo Barbosa
26/10/2018 às 13:48
Jacareí - SP

Nuno Cobra possuía método de trabalho pela conquista da saúde conhecido pelos alunos mais próximos, por participantes de Workshop que orienta ou ouvintes das palestras que ministra. Nuno destaca a importância de se viver no “presente”, não se lamentando por coisas que ocorreram no passado, nem criando muitas expectativas em relação ao futuro. Neste livro ele pretende apresentá-lo motivado pela vontade de mudar a vida dos que puderem se beneficiar das suas ideias.

 

Jairo Barbosa
26/10/2018 às 13:48
Jacareí - SP
Nuno Cobra, paulista de São José do Rio Pardo, formado pela escola de Educação Física de São Carlos e pós-graduado pela USP foi preparador físico de muitos atletas famosos, entre eles, Ayrton Senna (por mais de 10 anos), Rubens Barrichello e Mika Hakkinen, neste livro apresenta seu método baseado em 4 pilares fundamentais para qualidade de vida os quais incluem Sono revitalizador, alimentação adequada, exercício físico sistematizado e meditação. E aqui está um resumo das frases que considero mais importantes do livro: Abraço Lander “Não se deve lutar com quem não se gosta, para não se igualar a quem você repudia.” “Coragem só é mesmo coragem quando sentimos um imenso medo.” “Chegar ao cérebro pelo músculo e ao espírito pelo corpo.” “Quando uma pessoa resgata no próprio corpo o poder dado por deus e tirado pela sociedade, fica espiritualmente forte.” “Eu então já percebia que meu espírito dependia do meu corpo e que as ações do meu corpo influenciavam as atitudes do meu espírito, percebia enfim que corpo e espírito eram um só.” “O que distingue aquele que não consegue do que não sai do lugar é o fazer.” “Corpo frágil não sustenta espírito forte.” “O cérebro é capaz de tudo, nos faz ficar doentes e possui condições de promover nossa cura. “O Cérebro é burro, quem o programa são os sentidos.” “Bem estar provoca mais bem estar.” “Raramente nosso estado mental reflete nossa realidade, mas sim a realidade que criamos a partir das nossas emoções.” “Cuidado com a alimentação mental, nós somos o que pensamos”. “O cérebro é burro, podemos fazer com que seja alimentado com o que quisermos.” “È necessário precaver-se contra o lado negativo apresentado pela televisão, usar a TV mas não deixe a TV usar você.” “Nem sempre o mais forte, mais longe o disco lança”. Mas sim o que acredita. “Corpo fraco e debilitado = cabeça fraca e sem poder”. “O homem é um animal afetivo, emocional.” “A maioria de nós passou a infância e adolescência em uma dura batalha de sobrevivência mental contra as regras de uma sociedade que cerceia nossa capacidade de desenvolver e lidar com as emoções, somos analfabetos emocionais.” “Pais, escola e religião são o tripé da anulação humana, é um sistema de educação que produz pessoas inseguras e frágeis.” “Oferecer caminhos para que a criança desenvolva ao máximo suas potencialidades.” “A auto estima é a mola propulsora a contrariar a força da autodestruição.” “O verdadeiro mestre é aquele que exalta o discípulo, não aquele que o reprime.” “O elogio é o ato de maior força na sociedade.” “Todos querem ficar perto de quem elogia.” “Quando um a pessoa muda o seu corpo, muda também sua cabeça e suas emoções.” “Uma pessoa com maior capacidade de oxigenação terá um cérebro mais capaz de fazer um trabalho pleno e equilibrado.” “A debilidade emocional que caracteriza nossa sociedade acaba fazendo a emoção trabalhar contra nós mesmos.” “Status Quo – Pensar muito, fazer pouco.” “Temos um Ministério da “saúde” que só trata da doença.”

Nenhuma informação foi cadastrada até o momento.

Jairo Barbosa
26/10/2018 às 13:48
Jacareí - SP

Sou partidário da maravilhosa força que existe dentro de nós mesmos, razão para obter este livro.


 

Receber nossos informativos

Siga-nos:

Baixe nosso aplicativo

Livronautas
Copyright © 2011-2018
Todos os direitos reservados.