carregando

Aguarde por gentileza.
Isso pode levar alguns segundos...

 

Anjos Cabalisticos

Para usar as funcionalidades você precisa estar logado(a). Clique aqui para logar
Erro ao processar sua requisição, tente novamente em alguns minutos.
Anjos Cabalisticos

Livro Ruim - 1 comentário

  • Leram
    2
  • Vão ler
    1
  • Abandonaram
    0
  • Recomendam
    1

Autor: Mônica Buonfiglio

Editora: Oficina

Assunto: Anjos

Traduzido por: Livro Editado em Português do Brasil

Páginas: 167

Ano de edição:

Peso: 190 g

Avalie e comente
  • lido
  • lendo
  • re-lendo
  • recomendar

 

Ruim
Marcio Mafra
19/10/2002 às 12:29
Brasília - DF


Este livro foi escrito "exotericamente", que segundo a autora, é a forma contrária de "esotericamente" e significa a transmissão de ensinamentos a todos, sem nenhuma restrição. Linda frase de efeito, que não significa absolutamente nada, pois não há como saber, muito menos, como controlar o aprendizado de qualquer leitor. Seria muito engraçado que livros fossem editados com paginas, ou trechos, contendo avisos como os que se encontram em algumas empresas: "Área Restrita. Não entre sem equipamento de proteção". "Área restrita aos funcionários ". Nos livros seria assim: "leitura restrita aos iniciados" ou "não passe desta página" ou "daqui até a página 438, leitura permitida somente aos pós graduados". "Se você é menor de 18 anos, pule as 16 páginas seguintes e não olhe as fotos da página 120 " ou "os ensinamentos constantes das páginas 48 à 91 não podem ser assimilados por pessoas não autorizadas". Anjos cabalísticos, embora pareça um livro angelical, é mais uma sandice para alimentar a crendice absurda e ridícula dos desavisados. Cabalisticamente o conceito de Anjos Cabalísticos: péssimo livro. Embuste cultural. Um trecho de leitura católica diz...."um anjo anunciou a Maria e ela concebeu do Espírito Santo..." Nos anos 90, quem concebeu foi a Mônica Buonfiglio, e ganhou uma incalculável fortuna em dinheiro, coletada dos leitores mais trouxas do continente sul americano.



Marcio Mafra
18/01/2013 às 19:17
Brasília - DF

Informações sobre anjos de guarda, suas origens, nome de cada um deles, características de quem nasce sob sua proteção, a influência que o gênio contrario pode exercer na vida de cada um e a sua importância para a humanidade.

Marcio Mafra
18/01/2013 às 19:17
Brasília - DF

Anjos da Qualidade Dominação. Nith-haiah. Nome do anjo em letras hebraicas - noun/taulhe/yod/he. Nome do anjo em números - 14/22/5/10/5. Carta do Tarot - A força. Número de sorte - 11. Mês de mudança - novembro. Exerce domínio sobre - os magos. Planeta - Saturno. Hora - 8:00 às 8:20 da manhã. Salmo - 9 Este anjo ajuda a descobrir a verdade nos mistérios esotéricos, domina as revelações, influencia a paz através do conhecimento da verdade. Gosta de práticas "mágicas", seguindo as leis divinas. Quem nasce sob esta influência, possui serenidade, moderação, equilíbrio, autocontrole, harmonia e paciência. Assim, consegue com mais facilidade que os outros, estabilidade emocional, profissional e material. Benevolente mesmo com os inimigos, vive de maneira plena, tem alegria e prazer em viver. Sua vida não tem travas ou limites. Geralmente um autodidata, é bem informado sobre qualquer assunto. Poderá possuir um grande poder paranormal e inspiração para dominar as ciências esotéricas. Terá curiosidade sobre a ciência do mal, para poder atacá-la através do bem e da bondade. Saberá entender e conjurar as orações para os elementais, fazendo revelações através do seu carisma, influenciando assim o comportamento das pessoas. Amará a paz, a solidão, a contemplação e os mistérios da natureza. Desde criança entenderá o significado das coisas, não sendo nunca um questionador, mas sim, um observador. Terá forte proteção dos ancestrais. Profissionalmente, poderá fazer sucesso como psicólogo, escritor, cientista ou em qualquer atividade ligada ao esoterismo. Gênio contrario - domina a magia negra (cultos a satã), a prostituição e a maldade. A pessoa sob a influência deste gênio contrário, poderá usar as forças do mal para vingança, usar animais em rituais de sacrifício, ser autor de fórmulas de encantamento, causar mal à natureza (homens, animais e produtos da terra) e fazer pactos com o demônio.


Nenhuma informação foi cadastrada até o momento.

Marcio Mafra
18/01/2013 às 19:17
Brasília - DF

Cacilda Hildebrandt, uma simpatica tia, presenteou Edite com este livro, numa de suas viagens à Florianopolis.


 

Receber nossos informativos

Siga-nos:

Baixe nosso aplicativo

Livronautas
Copyright © 2011-2019
Todos os direitos reservados.