carregando

Aguarde por gentileza.
Isso pode levar alguns segundos...

 

O Poder do Entusiasmo

Para usar as funcionalidades você precisa estar logado(a). Clique aqui para logar
Erro ao processar sua requisição, tente novamente em alguns minutos.
O Poder do Entusiasmo

Livro Ruim - 2 comentários

  • Leram
    1
  • Vão ler
    0
  • Abandonaram
    0
  • Recomendam
    0

Autor: Norman Vincent Peale

Editora: Cultrix

Assunto: Auto Ajuda

Traduzido por: Nair de Lacerda

Páginas: 254

Ano de edição: 1967

Peso: 260 g

Avalie e comente
  • lido
  • lendo
  • re-lendo
  • recomendar

 


Bom
VAGNER FURTADO
02/09/2016 às 11:40
Rio Grande - RS
Li e gostei do livro.

Ruim
Marcio Mafra
24/02/2002 às 11:50
Brasília - DF

Mais um péssimo livro, dentre tantos péssimos que existem por aí, travestidos de auto ajuda. Eles só ajudam aos autores e seus editores.

Novamente o dito do velho e bom Milor Fernandes: Os estrangeiros, porém, todos escrevem best-sellers que vendem bastante e fracassos totais que vendem ainda mais.


Marcio Mafra
18/01/2013 às 19:17
Brasília - DF

Uma formula mágica para o sucesso. Como o entusiasmo desenvolve e mantem a força de decisão que possibilita a superaração dos temores e o fortalecimento da confiança em si proprio; e, como o entusiasmo inflama a poderosa motivação que faz com que as coisas aconteçam.

Marcio Mafra
18/01/2013 às 19:17
Brasília - DF

Entre outras técnicas eficazes para aplicar entusiasmo ao trabalho há uma, que foi usada com sucesso, sugerida pelo falecido Dale Carnegie, um bom amigo meu. Dale escreveu um dos grandes best sellers de todos os tempos, Como Fazer Amigos e Influenciar Pessoas. Também desenvolveu várias séries de palestras. Através de seus livros e programas ele ajudou mais mulheres e homens a trazer à tona, talentos e habilidades do que, provàvelmente, qualquer outro homem de sua época. Ele viera de um meio pobre e adverso. As privações sofridas na juventude desenvolveram nele uma obsessão positiva de auxiliar outros a subir, subir sempre, para vidas melhores. Milhares de pessoas devem seu sucesso à inspiração e orientação daquele grande homem. Como todos os realizadores, Dale Carnegie tinha uma natureza altamente organizada, mas sensível, e sofria momentos de profundo desânimo e depressão. - Mas - dizia ele, energicamente - inventei um truque mental para renovar meu entusiasmo habitual pela vida e pelo trabalho. Pensava, deliberadamente, que tinha perdido tudo: trabalho, propriedades, reputação, família, tudo o que representava valor para mim. Ficava ali, mergulhado no mais profundo abatimento. Depois começava "a somar o que não tinha perdido, o que incluía toda a lista, de trás para diante, e depressa o entusiasmo pelo trabalho estava de volta e a uma nova altura. Tentem isso, às vezes. Funciona, realmente. - dizia ele. Fiquei impressionado e tentei. Ele tinha razão. Funciona.


Nenhuma informação foi cadastrada até o momento.

Marcio Mafra
18/01/2013 às 19:17
Brasília - DF

Desconheço a forma - material - espiritual ou metafísica de como este livro tenha vindo parar aqui.


 

Receber nossos informativos

Siga-nos:

Baixe nosso aplicativo

Livronautas
Copyright © 2011-2019
Todos os direitos reservados.