carregando

Aguarde por gentileza.
Isso pode levar alguns segundos...

 

Forca na Areia

Para usar as funcionalidades você precisa estar logado(a). Clique aqui para logar
Erro ao processar sua requisição, tente novamente em alguns minutos.
Forca na Areia

Livro Ótimo - 1 opinião

  • Leram
    1
  • Vão ler
    0
  • Abandonaram
    0
  • Recomendam
    1

Autor: Morris West

Editora: Círculo do Livro

Assunto: Romance

Traduzido por: Jorge de Sampaio

Páginas: 172

Ano de edição: 1955

Avalie e comente
  • lido
  • lendo
  • re-lendo
  • recomendar
tenho
trocar
empresto
favorido
comprar
quero-ganhar

 


Ótimo
Raquel dos Anjos Telles
24/04/2014 às 16:59
Franca - SP
Perfeito!


Raquel dos Anjos Telles
24/04/2014 às 16:53
Franca - SP
Gerry Wade revelou-se um dorminhoco de primeira. Por isso, os outros hóspedes da casa resolveram pregar-lhe uma peça. Acertaram oito despertadores potentes para tocar, um após o outro, a partir das 6h30. Mas, ao amanhecer, um dos relógios tinha desaparecido. O tiro saíra pela culatra, com consequências trágicas. Sete esferas referentes a sete relógios constituem o cerne desta misteriosa aventura, que envolve uma extravagante organização secreta e põe em cena três deliciosos personagens de Agatha Christie: o superintendente Battle, o simpático Lorde Caterham e sua encantadora e corajosa filha Eileen. Juntos, eles terão que enfrentar um dos mais hábeis e cruéis assassinos de que já se teve notícia. Um romance de muitas facetas: conspiração, assassinato, mistério, intriga, segredo, aventura e suspense.

Raquel dos Anjos Telles
24/04/2014 às 16:53
Franca - SP
CAPÍTULO I A carta foi entregue em meu quarto ao meio-dia e quinze mi­nutos de quarta-feira, 30 de junho. Era dirigida ao Sr. Renn Lun­digan, Departamento de História, Universidade de Sidney, Sidney, Austrália. No bordo do envelope um sinete extravagante e um endereço em espanhol no canto inferior esquerdo. O carimbo dos correios estava ligeiramente inclinado e a letra era fina e legível. Lembro-me perfeitamente de todas estas coisas, porque, antes de me decidir a abrir o envelope, o contemplei durante muito tempo. Por fim, peguei na faca para papel, cortei cuidadosamente o en­velope, tirei a folha dobrada e sentei-me. Acendi um cigarro e iniciei a leitura. O homem que escrevera a carta era o Arquivista-Chefe da cidade de Acapulco, no México.

Nenhuma informação foi cadastrada até o momento.


Raquel dos Anjos Telles
24/04/2014 às 16:53
Franca - SP
FORCA NA AREIA, de um dos melhores romancistas , é muito mais do que uma história de aventuras. É um livro cheio das observações psicológicas típicas de Morris L. West, que o colocaram entre os mais lidos escritores de nossos dias.

 

Receber nossos informativos

Siga-nos:

Baixe nosso aplicativo

Livronautas
Copyright © 2011-2018
Todos os direitos reservados.