carregando

Aguarde por gentileza.
Isso pode levar alguns segundos...

 

Você Já Tem Um Plano "B" ?

Para usar as funcionalidades você precisa estar logado(a). Clique aqui para logar
Erro ao processar sua requisição, tente novamente em alguns minutos.
Você Já Tem Um Plano "B" ?

Livro Ótimo - 1 opinião

  • Leram
    0
  • Vão ler
    3
  • Abandonaram
    0
  • Recomendam
    1

Autor: Conrado Adolpho

Editora: Livro Eletrônico - E-book

Assunto: Marketing

Traduzido por: Livro Editado em Português do Brasil

Páginas: 536

Ano de edição: 2012

Avalie e comente
  • lido
  • lendo
  • re-lendo
  • recomendar

 

Ótimo
Sidnei Charles dos Santos
04/01/2013 às 00:32
Blumenau - SC
Uma forma muito clara e elucidativa, de como nos acostumamos com nossos trabalhos, e também, como podemos de muitas formas, mudar nossas realidades.

Sidnei Charles dos Santos
04/01/2013 às 00:03
Blumenau - SC

Abertura de uma nova visão para o mercado digital, e uma outra fonte de renda para a melhoria de sua qualidade de vida.

Sidnei Charles dos Santos
04/01/2013 às 00:03
Blumenau - SC

Você já tem um Plano B? Você tem repensado a sua vida? Tem se perguntado se não existem outros caminhos além daqueles que você e outros bilhões de pessoas estão trilhando todos os dias? Você tem se olhado no espelho e não tem estado muito contente com o que vê? Reclama que nunca tem tempo para você, sua família e para as coisas de que gosta de fazer? Se respondeu “sim” para alguma dessas perguntas, talvez esse livro seja para você. Se o seu Plano A – emprego, salário, tempo livre, qualidade de vida – não está satisfatório e você está se perguntando se existem alternativas melhores nesse mundo tão caótico, leia os próximos parágrafos em que lhe apresento um Plano B, uma alternativa. Este livro é resultado da minha experiência dos últimos 20 anos em procurar alternativas à vida comum que todos levam, mas que poucos estão satisfeitos. Resultado da minha busca contínua pelo resgate daqueles momentos de felicidade que tanto perseguimos em vão. No fim das contas, é um livro sobre ser feliz. Ao longo de todos esses anos, tenho descoberto que o reencontro da felicidade se encontra, muitas vezes, na contramão do status quo. Tenho há muito tempo lutado contra essa padronização imposta pela sociedade contemporânea e praticado o que alguns autores e pensadores chamam de a “arte da não-conformidade”, ou seja, viver a vida que eu quero viver, não aquela que as pessoas querem que eu viva. Você já parou para pensar que boa parte do seu tempo é dedicado à vida que os outros querem que você viva? A não conformidade significa viver não conforme os padrões, mas entender qual o jogo que está sendo jogado, suas regras e ter a liberdade para escolher se quer jogá-lo ou não e de que modo. Na maioria das vezes, porém, o jogo entra na sua vida como uma imposição ou falta de clareza do que parece estar errado. Há algo errado, você sente, mas não enxerga o que é.


Nenhuma informação foi cadastrada até o momento.

Sidnei Charles dos Santos
04/01/2013 às 00:03
Blumenau - SC

Como já leio e acompanho o escritor, e pelo conhecimento e tranquilidade com que o mesmo aborda o marketing digital, é um dos melhores, na área, no Brasil, se não for o melhor.


 

Receber nossos informativos

Siga-nos:

Baixe nosso aplicativo

Livronautas
Copyright © 2011-2019
Todos os direitos reservados.