carregando

Aguarde por gentileza.
Isso pode levar alguns segundos...

 

Dezesseis Luas - Série Beautiful Creatures

Para usar as funcionalidades você precisa estar logado(a). Clique aqui para logar
Erro ao processar sua requisição, tente novamente em alguns minutos.
Dezesseis Luas - Série Beautiful Creatures

Livro Ótimo - 1 comentário

  • Leram
    15
  • Vão ler
    27
  • Abandonaram
    0
  • Recomendam
    10

Autor: Margaret Stohl e Kami Garcia

Editora: Galera Record

Assunto: Romance

Traduzido por: Regiane Winarski

Páginas: 485

Ano de edição: 2011

Avalie e comente
  • lido
  • lendo
  • re-lendo
  • recomendar

 

Ótimo
Ingrid C Delamura Faquim
29/11/2012 às 12:37
Mirassol - SP
Sabe o que mais me chamou a atenção em Dezesseis Luas? Não, não foi a capa e nem a sinopse. Foi o fato de que a história é narrada por um menino, Ethan.
Ler Dezesseis Luas foi uma montanha russa. Comecei com grandes expectativas, depois me desanimei um pouco no meio, mas o final compensa tudo com uma explosão de revelações, ação e romance. E a última página vem para te deixar com vontade de ler Dezessete Luas logo.

Ingrid C Delamura Faquim
29/11/2012 às 10:35
Mirassol - SP

Ethan é um garoto normal de uma pequena cidade do sul dos Estados Unidos e totalmente atormentado por sonhos, ou melhor, pesadelos com uma garota que ele nunca conheceu. Até que ela aparece... Lena Duchannes é uma adolescente que luta para esconder seus poderes e uma maldição que assombra sua família há gerações. Mais que um romance entre eles, há um segredo decisivo que pode vir à tona. Eleito pelo Amazon um dos melhores livros de ficção de 2009. Direitos de tradução vendidos para 24 países. Um filme da série está sendo produzido. "Pacote completo: um cenário assustador, uma maldição fatal, reencarnação, feitiços, bruxaria, vudu e personagens que simplesmente prenderão o leitor até o fim..."

Ingrid C Delamura Faquim
29/11/2012 às 10:35
Mirassol - SP

Quando Lena chegou a Gatlin, eu só tinha certeza de uma coisa: ela não se parecia com ninguém que o pessoal daqui já vira. E as diferenças não estavam apenas na aparência. Eu tinha certeza que já havíamos nos encontrado antes, talvez nos sonhos. É, sei que parece idiota, mas eu vinha sonhando com alguém há tempos, alguém que eu não conhecia, alguém que, no sonho, precisava ser salva, ou tipo isso. Antes de Lena eu estava contando os meses para deixar Gatlin, mas agora era diferente: havia Lena. E havia algo entre nós, uma atração que eu não conseguia explicar. Eu precisava conhecê-la melhor e entender o que eu estava sentindo. Mas, para me aproximar, teria que enfrentar o tio com fama de louco dela; Amma, nossa governanta supersticiosa, que tinha praticamente me criado; meu pai, que desde a morte de minha mãe só ficava trancado no escritório “trabalhando”; meus amigos e inimigos, as garotas populares da escola... E ainda havia o segredo, um tipo de segredo que não ficaria oculto por muito tempo em um lugar como Gatlin, um tipo de segredo que pode mudar tudo a sua volta...


Nenhuma informação foi cadastrada até o momento.

Ingrid C Delamura Faquim
29/11/2012 às 10:35
Mirassol - SP

Ganhei de presente


 

Para baixar ou visualizar o E-BOOK é necessário logar no site.
Clique aqui! para efetutar seu login.

 

Não tem uma conta?
Clique aqui e crie a sua agora!

 

 

 

Receber nossos informativos

Siga-nos:

Baixe nosso aplicativo

Livronautas
Copyright © 2011-2019
Todos os direitos reservados.