carregando

Aguarde por gentileza.
Isso pode levar alguns segundos...

 

Você está aqui Principal / Livros / Pegasus e o Fogo do Olimpo

Pegasus e o Fogo do Olimpo

Para usar as funcionalidades você precisa estar logado(a). Clique aqui para logar
Erro ao processar sua requisição, tente novamente em alguns minutos.
Pegasus e o Fogo do Olimpo

Livro Excelente - 1 opinião

  • Leram
    3
  • Lendo
    0
  • Vão ler
    15
  • Relendo
    0
  • Recomendam
    2

Autor: Kate O'Hearn

Editora: Leya

Assunto: Adolescente

Traduzido por: Cassius Medauar

Páginas: 290

Ano de edição: 2011

comentar
  • lido
  • lendo
  • vou-ler
  • re-lendo
  • recomendar
tenho
trocar
empresto
doar
aceito-doação
favorido
comprar
quero-ganhar

 

Excelente
Ingrid C Delamura Faquim
29/11/2012 às 08:41
Mirassol - SP
“Pegasus e o Fogo do Olimpo” – primeiro volume da trilogia de Kate O’ Hearn – uma mescla de mitologia grega e aventura, na batalha que definirá o destino de toda a humanidade. Livro excelente

Ingrid C Delamura Faquim
29/11/2012 às 07:57
Mirassol - SP

“Pelo Olimpo! – Júpiter gritou enquanto se virava e liderava seus guerreiros para a batalha.” A paz dos deuses míticos está ameaçada. Um exército de Nirads – monstros guerreiros com quatro braços – ataca o Olimpo com um único propósito: apagar o fogo que mantêm a existência e o poder dos deuses gregos, a Chama do Olimpo. Enquanto a batalha é travada na dimensão cósmica, a cidade de Nova York é assolada por uma tempestade de raios e trovões, e a pequena Emily observa a chuva da janela, no 20º andar de seu prédio. Enquanto Júpiter, Hércules, Marte e Vulcano tentam impedir o avanço do exército inimigo, a deusa Diana decide enviar Pegasus – o cavalo alado de Júpiter – para a Terra com dois propósitos: proteger o animal místico da destruição e encontrar a criança escolhida – que guarda uma parte da chama mitológica em seu coração. Depois de ser arremessado para a órbita terrestre, Pegasus é atingido por um raio e cai no telhado do prédio de Emily, ferido. A garota encontra o cavalo e junto com Joel – um estranho garoto de sua classe – cuidam das queimaduras e de outros ferimentos de batalha no corpo desse animal único. Mas Pegasus não veio para a Terra sozinho, um bando de Nirads também caiu em Nova York e a destruição começou a se espalhar pela cidade. O governo americano se prepara para a invasão eminente, enquanto caça essas criaturas bizarras e um cavalo alado que foi visto vagando pela cidade. Pegasus, Emily e Joel precisam se esconder em Nova York e ao mesmo tempo ajudar os olímpicos a manter a Chama acesa. Mas como encontrar a criança escolhida num planeta com mais de seis bilhões de habitantes?

Ingrid C Delamura Faquim
29/11/2012 às 07:57
Mirassol - SP

Enquanto os Nirads, terríveis monstros cinzentos com quatro braços e pele resistente como aço, destruiam o Olimpo e começãvam a vencer a batalha. Pegasus fugiu para a terra, mas foi seguido por Paelen, um Olímpico que desejava roubar as redeas douradas do garanhão e estava quase conseguindo quando os dois foram atingidos por um raio. Pegasus cai no terraço do prédio de Emily, uma garota de treze anos cuja vida jamais será a mesma. Ela terá que ajudar o garanhão alado a escapar dos terríveis Nirads de uma agência governamental secreta que capturou Paelen e acha que alienígenas estão invadindo a Terra.


Nenhuma informação foi cadastrada até o momento.

Ingrid C Delamura Faquim
29/11/2012 às 07:57
Mirassol - SP

Adoro mitologia. tanto a grega quanto a romana


 

Para baixar ou visualizar o E-BOOK é necessário logar no site.
Clique aqui! para efetutar seu login.

 

Não tem uma conta?
Clique aqui e crie a sua agora!