carregando

Aguarde por gentileza.
Isso pode levar alguns segundos...

 

A Mediadora Livro 3 - Reunião

Para usar as funcionalidades você precisa estar logado(a). Clique aqui para logar
Erro ao processar sua requisição, tente novamente em alguns minutos.
A Mediadora Livro 3 - Reunião

Livro Excelente - 1 comentário

  • Leram
    7
  • Vão ler
    14
  • Abandonaram
    0
  • Recomendam
    1

Autor: Meg Cabot

Editora: Rocco

Assunto: Realismo Fantástico

Traduzido por: Livro Editado em Português do Brasil

Páginas: 268

Ano de edição: 2001

Avalie e comente
  • lido
  • lendo
  • re-lendo
  • recomendar

 

Excelente
Ingrid C Delamura Faquim
22/11/2012 às 09:07
Mirassol - SP
De toda a série, este e o último livro foram os que mais me agradaram. Suzannah tem um linguajar totalmente extravagante e engraçado, por isso ela me cativou tanto para ler a coleção "A Mediadora" inteira. É muito legal o jeito como a protagonista vê os acontecimentos, sempre com sarcasmo.

Ingrid C Delamura Faquim
22/11/2012 às 08:58
Mirassol - SP

Neste terceiro livro, Suzannah terá que lidar com 4 fantasmas de uma só vez! E todos eles estão bem nervosinhos... Fora o novo "namorado" que Suzannah arruma - mais um para lhe causar um montão de problemas... além é claro, de despertar ainda mais o ciúmes de Jesse. E ainda tem Gina, a amiga esquisita de Suzannah que vem passar as férias com ela. Com tantos problemas e hematomas (além de quase morrer uma centena de vezes), como Suzannah poderá manter seu segredo bem guardado até mesmo de sua melhor amiga? Esse livro tem uma reviravolta danada. Nem tudo (e nem todos) é o que parece ser... Mas não vou contar! Suzannah ainda vai ter que levar muita "pancada" até descobrir a verdade neste livro. E Jesse, obviamente, vai ter que ter muuuuita paciência... e estar sempre a postos para salvá-la das encrencas em que ela se mete!!!

Ingrid C Delamura Faquim
22/11/2012 às 08:58
Mirassol - SP

Foi quando eu estava refletindo nas arbitrariedades da vida que ouvi algo farfalhando. Virei a cabeça bem a tempo de pegar Jesse tentando se desmaterializar. - Ah, não, você não vai fazer isso. - falei enquanto sentava. E provocava uma tremenda dor nas costelas. - Volte aqui agora mesmo! Ele voltou, com uma expressão acanhada. - Achei que você estava dormindo. Por isso decidi retornar mais tarde. - Cascata. Você viu que eu estava "acordada", por isso ia retornar mais tarde quando tivesse certeza que eu estava dormindo. - Não dava para acreditar no que eu o tinha apanhado tentando fazer. Descobri que isso doía mais do que as costelas. - O que é, agora você só vai me visitar quando eu estiver inconsciente? É isso? - Você passou por uma situação muito difícil. - Jesse parecia mais desconfortável do que eu já o tinha visto. - Escutei sua mãe, na casa, dizer a todo mundo que ninguém deveria fazer nada para perturbar você. - Ver "você" não vai me perturbar.


Nenhuma informação foi cadastrada até o momento.

 

Para baixar ou visualizar o E-BOOK é necessário logar no site.
Clique aqui! para efetutar seu login.

 

Não tem uma conta?
Clique aqui e crie a sua agora!

 

 

 

Receber nossos informativos

Siga-nos:

Baixe nosso aplicativo

Livronautas
Copyright © 2011-2019
Todos os direitos reservados.