carregando

Aguarde por gentileza.
Isso pode levar alguns segundos...

 

A Mediadora Livro 1 - A Terra das Sombras

Para usar as funcionalidades você precisa estar logado(a). Clique aqui para logar
Erro ao processar sua requisição, tente novamente em alguns minutos.
A Mediadora Livro 1 - A Terra das Sombras

Livro Ótimo - 1 comentário

  • Leram
    12
  • Vão ler
    19
  • Abandonaram
    0
  • Recomendam
    1

Autor: Meg Cabot

Editora: Galera Record

Assunto: Realismo Fantástico

Traduzido por: Livro Editado em Português do Brasil

Páginas: 284

Ano de edição: 2004

Avalie e comente
  • lido
  • lendo
  • re-lendo
  • recomendar

 

Ótimo
Ingrid C Delamura Faquim
21/11/2012 às 13:53
Mirassol - SP
É um daqueles livros para se ler em uma tarde de domingo. Possui uma leitura fluída e dinâmica, além da personagem principal ser sarcástica e engraçada. É incrível como Meg Cabot consegue se renovar sempre. Nessa série ela conseguiu misturar uma dose de bom humor com sobrenatural sem deixar a história maçante ou chata. O engraçado é que a série foi escrita em meados de 2000, ou seja, ainda não existia essa febre de romances sobrenaturais. Portanto, Meg Cabot não foi influenciada e escreveu uma história divertidíssima e original.

Ingrid C Delamura Faquim
21/11/2012 às 13:38
Mirassol - SP

Falar com um fantasma pode ser assustador. Ter a habilidade de se comunicar com todos eles então é de arrepiar qualquer um. A jovem Suzannah seria uma adolescente nova-iorquina comum, com seu indefectível casaco de couro, botas de combate e humor cáustico, se não fosse por um pequeno detalhe: ela conversa com mortos. Suzannah é uma mediadora, em termos místicos, uma pessoa cuja missão é ajudar almas penadas a descansar em paz. Um dom nada bem-vindo e que a deixa em apuros com mãe e professores. Como convencê-los da inocência nas travessuras provocadas por assombrações? Com muito humor, neste primeiro volume da série A Mediadora, Meg Cabot nos apresenta a vida desta mediadora que tem certa ojeriza a prédios antigos: quanto mais velho um edifício, maiores as probabilidades de alguém ter morrido dentro dele. Filha de um pai-fantasma nada ausente e uma nova família, que inclui um pai adotivo e três irmãos postiços, a história começa com a mudança de Suzannah para uma casa mal-assombrada na ensolarada Califórnia. Só que Jesse não é um espírito qualquer, é um fantasma bonitão que nada faz para assustá-la, muito pelo contrário. No melhor estilo das populares séries de TV Ghost Whisperer, Supernatural e Medium, A Mediadora traz histórias repletas de mistério, aventura e romance.

Ingrid C Delamura Faquim
21/11/2012 às 13:38
Mirassol - SP

Ele não precisou esperar muito. Para dizer a verdade, foi logo depois do almoço que ela veio atrás dele. Não que ele percebesse, claro. Fui eu que imediata¬mente a vi no meio da multidão, quando todo mundo co¬meçou a se encaminhar para os armários. Os fantasmas exalam uma luminosidade que os diferencia dos vivos - fe¬lizmente, pois caso contrário muitas vezes eu nem saberia a diferença. Seja como for, lá estava ela fulminando-o com olhares de ódio. Sem saber que ela estava ali, as pessoas simples¬mente passavam através dela. Eu até que os invejava. Prefe¬ria que os fantasmas fossem invisíveis para mim, como são para todo mundo. Sei que se fosse assim eu não teria des¬frutado da companhia do meu pai durante esses últimos anos, mas também não estaria ali agora sabendo que a Heather estava para fazer algo terrível. Não que eu soubesse o que ela estava pretendendo fazer com ele. Os fantasmas podem ser bem mauzinhos quando querem. Aquele lance do Jesse com o espelho não era nada. Já houve casos de me atirarem objetos com tanta força que, se eu não tivesse me abaixado, também estaria hoje no mun¬do dos espíritos. Já sofri concussões e ossos quebrados não sei quantas vezes. Minha mãe acha que eu atraio acidentes. É isso aí, mãe. Isso mesmo. Quebrei o pulso caindo da esca¬da. E caí da escada porque o fantasma de um conquistador espanhol de trezentos anos me empurrou.


Nenhuma informação foi cadastrada até o momento.

 

Para baixar ou visualizar o E-BOOK é necessário logar no site.
Clique aqui! para efetutar seu login.

 

Não tem uma conta?
Clique aqui e crie a sua agora!

 

 

 

Receber nossos informativos

Siga-nos:

Baixe nosso aplicativo

Livronautas
Copyright © 2011-2019
Todos os direitos reservados.