carregando

Aguarde por gentileza.
Isso pode levar alguns segundos...

 

Diários do Vampiro Livro 1 - O Despertar

Para usar as funcionalidades você precisa estar logado(a). Clique aqui para logar
Erro ao processar sua requisição, tente novamente em alguns minutos.
Diários do Vampiro Livro 1 - O Despertar

Livro Excelente - 2 comentários

  • Leram
    23
  • Vão ler
    19
  • Abandonaram
    0
  • Recomendam
    9

Autor: L J Smith  

Editora: Galera Record

Assunto: Realismo Fantástico

Traduzido por: Livro Editado em Português do Brasil

Páginas: 236

Ano de edição: 1990

Avalie e comente
  • lido
  • lendo
  • re-lendo
  • recomendar

 

Excelente
Talita Ketily
25/07/2018 às 15:19
Água Branca - PI
Acho o que mais me encantou no livro foi o fato da antiga briga entre os Salvatore.
O Despertar é como uma apresentação do enredo maravilhoso, cheio de detalhes que vão te fazer ficar intrigado e ler o livro todo de uma vez como eu fiz.
Me encantei e não consegui parar de ler sem falar na capa que é linda.

Excelente
Ingrid C Delamura Faquim
21/11/2012 às 09:40
Mirassol - SP
Acho o que mais me encantou no livro foi o fato da antiga briga entre os Salvatore. O Despertar é como uma apresentação do enredo maravilhoso, cheio de detalhes que vão te fazer ficar intrigado e não largar mais o seu livro. Você pode até dizer "nossa, isso é tão crepúsculo" mas aos pouco vai ver que nem o Damon e nem o Stefan brilham ao sol; A Elena é linda, popular, egoísta e tem seus defeitos; Outros seres sobrenaturais roubaram sua atenção no enredo; Os vampiros dessa saga matam e não tem dó e nem piedade. Completamente diferente e do jeito que eu gosto.
O personagens são o mais perto da realidade o possível. Não é aquela coisa perfeita demais onde as pessoas são tão perfeita, mas tão perfeitas que chega até a dar nojo. Caroline, Elena, Matt, Damon, Stefan e Bonnie poderiam ser muito bem pessoas reais como eu e como você. Outra coisa, não costumo gostar de livros narrados em terceira pessoa, eles parecem frios demais, porém, Lisa mais uma vez surpreende deixando a cada palavra da narração em terceira pessoa mais importante ainda.

Ingrid C Delamura Faquim
21/11/2012 às 09:27
Mirassol - SP

Diários do vampiro ou The Vampire Diaries como é originalmente chamado livro no mundo afora foi lançado em 1991 pela escritora super talentosa Lisa Jane Smith. Graças a Tia Lisa, hoje temos uma das séries com maior audiência da CW - canal americano que é a Warner por aqui -, a série The Vampire Diaries. Se você ainda não assistiu recomendo, aproveite que série encerrou sua terceira temporada e está em Hiatus durante cinco meses e assista. Porém, esteja preparado para ver vampiros como os de antigamente, ação e entre outras tantas surpresas que deixam a série completamente linda e viciante. Voltando ao assunto, a história do primeiro livro gira em torno da linda e popular - além de egoísta- Elena Gilbert que perdeu seus pais e agora mora com a tia Judith e sua irmã Margareth. O que ela não esperava era que logo no primeiro dia de aula, acaba conhecendo o italiano Stefan Salvatore, que nada mais é do que um vampiro - por quem acaba se apaixonando. Decidida em tê-lo Elena acaba se colocando no meio de uma guerra antiga entre Stefan e Damon - irmão vampiro, lindo e malvado de Stefan. O que a garota não sabe é que: suas escolhas mudaram completamente sua vida e de todos a sua volta.

Ingrid C Delamura Faquim
21/11/2012 às 09:27
Mirassol - SP

"Elena o olhou partir. Ele deliberadamente a evitara. Ele a esnobara de propósito, e na frente de Caroline, que ficou olhando como um falcão. Lágrimas ardiam em seus olhos, mas no momento só uma ideia queimava em sua mente. Ela o teria, mesmo que isso a matasse. Mesmo que matasse os dois, ele seria dela."


Nenhuma informação foi cadastrada até o momento.

Ingrid C Delamura Faquim
21/11/2012 às 09:27
Mirassol - SP

Como uma fanática leitora de literatura fantástica, na minha estante não poderia faltar livros sobre vampiros. Aliás é o tipo de leitura que mais amo.


 

Receber nossos informativos

Siga-nos:

Baixe nosso aplicativo

Livronautas
Copyright © 2011-2020
Todos os direitos reservados.