carregando

Aguarde por gentileza.
Isso pode levar alguns segundos...

 

Você está aqui Principal / Livros / Sql Server 2005 - Guia de Bolso do Administrador

Sql Server 2005 - Guia de Bolso do Administrador

Para usar as funcionalidades você precisa estar logado(a). Clique aqui para logar
Erro ao processar sua requisição, tente novamente em alguns minutos.
Sql Server 2005 - Guia de Bolso do Administrador

Livro Muito Bom - 1 opinião

  • Leram
    1
  • Lendo
    0
  • Vão ler
    0
  • Relendo
    0
  • Recomendam
    0

Autor: William R. Stanek

Editora: Bookman

Assunto: Informática

Traduzido por: Edson Furmankiewicz

Páginas: 575

Ano de edição: 2006

comentar
  • lido
  • lendo
  • vou-ler
  • re-lendo
  • recomendar
tenho
trocar
empresto
doar
aceito-doação
favorido
comprar
quero-ganhar

 

Muito bom
Rodrigo Soares
15/01/2013 às 07:59
Samambaia - DF
Não há como comentar um guia prático tanto para instalar o SQL Server 2005 quanto qualquer outra coisa. Posso garantir, no entendo, que para instalar, configurar e ajustar o SQL SERVER como também para administrar servidores e grupos de servidores é um ótimo guia.

Marcio Mafra
18/01/2013 às 19:17
Brasília - DF

SQL SERVER 2005 é um guia para o administrador de banco de dados e instalar, configurar, gerenciar o SQL.

Marcio Mafra
18/01/2013 às 19:17
Brasília - DF

 

Alterando a intercalação e reconstruindo o banco de dados master Reconstruir o banco de dados mas ter data base restaura todos os bancos de dados do sistema com seu conteúdo e atributos originais. As principais razões para reconstruir 
 
o banco de dados mas ter database são: 
 
• Configurar uma nova intercalação padrão para uma instãncia de servidor de bancos de dados 
 
Dica No SQL Server 2000 e versão superior, a intercalação pode ser confiigurada separadamente para cada banco de dados, bem como para tabelas, parâmetros e strings literais, sem reconstruir o banco de dados master. 
 
• Corrigir um banco de dados master corrompido quando nenhum backup do mestre estiver disponível 
 
• Corrigir um banco de dados mas ter corrompido quando a instãncia do SQL Server não pode ser iniciada 
 
O utilitário Rebuildm não é mais utilizado para reconstruir o banco de dados mas ter. Em vez disso, execute o programa de instalação do SQL Server 2005 novaamente para reconstruir o banco de dados master. Se escolher reconstruir o banco de dados master, tenha as seguintes diretrizes em mente: 
 
• Depois de reconstruir o banco de dados master, você deve restaurar os bancos de dados master, mode! e msdb mais recentes. Se o servidor foi configurado para replicação, você deve restaurar o banco de dados de distribuição mais recente. Todos os dados que não podem ser restaurados manualmente devem ser criados. 
 
• Depois de reconstruir o banco de dados master, todos os bancos de dados de usuário tornam-se separados e ilegíveis. Para recuperá-Ios, você deve recriar todos os seus bancos de dados de usuário. Você não pode restaurar os bancos de dados de usuário a partir do backup - a restauração mantém as informaações que foram configuradas quando você criou o backup e, por isso, talvez você prefira mover os bancos de dados para outro servidor por meio da imporrtação e exportação, discutidas no Capítulo 10, "Importando, exportando e transformando dados". 
 
• Você deve reaplicar qualquer atualização do SQL para por o banco de dados Resource em dia. O banco de dados Resource é atualizado sempre que correeções (patches), correções automáticas (hot fixes) ou os Service Packs forem aplicados ao SQL Server. 
 
Para reconstruir o banco de dados master, siga estes passos: 
 
1. Efetue logon no servidor usando uma conta com privilégios de administrador. 
 
No Painel de Controle, dê um dique duplo em Adicionar Ou Remover Programas. 
 
2. Selecione o Microsoft SQL Server 2005 em Adicionar ou Remover Programas e, então, clique em Alterar. Quando o SQL Server 2005 Maintenance Wizard iniciiar, selecione a instãncia do SQL Server a ser mantida e, então, dique em Next 
 
3. Na página Feature Maintenance, selecione o componente com que quer trabaalhar, como o Analysis Services ou o Database Engine e, então, clique em Next. 
 
4. O SQL Server Installation Wizard é iniciado. Clique em Next para permitir que o programa de instalação execute uma verificação da configuração do sisstema. Quando a verificação da configuração do sistema terminar, observe quaisquer questões e corrija problemas conforme necessário. Clique em Next. 
 
5. O Setup então revisará o componentes instalados. Na página Change Or Remove Instance, clique em Change. 
 
6. Na página Feature Selection, dê um dique duplo na entrada para o componennte. Isso expandirá os detalhes de componentes para que você possa ver os subbcomponentes. Clique no ícone do subcomponente para especificar sua dispoonibilidade. 
 
7. Clicar em Next e, então, dique em Install. O SQL Server então verificará a instalação e, quando necessário, reconstruirá uma instalação danificada. Quando esse processo for concluído, dique em ext e, então, dique em Finish. 

Nenhuma informação foi cadastrada até o momento.

Marcio Mafra
18/01/2013 às 19:17
Brasília - DF

Obtive este livro, para realizar consultas técnicas em alguns procedimentos. Após várias pesquisas na internet, encontrei o livro e acabei comprando.


 

Para baixar ou visualizar o E-BOOK é necessário logar no site.
Clique aqui! para efetutar seu login.

 

Não tem uma conta?
Clique aqui e crie a sua agora!