carregando

Aguarde por gentileza.
Isso pode levar alguns segundos...

 

O Reverso da Medalha

Para usar as funcionalidades você precisa estar logado(a). Clique aqui para logar
Erro ao processar sua requisição, tente novamente em alguns minutos.
Este livro está disponível
para Doações
Clique aqui
para solicitar
O Reverso da Medalha

Livro Ótimo - 3 opiniões

  • Leram
    8
  • Vão ler
    6
  • Abandonaram
    0
  • Recomendam
    4

Autor: Sidney Sheldon

Editora: Record

Assunto: Romance

Traduzido por: A B Pinheiro de Lemos

Páginas: 458

Ano de edição: 1986

Peso: 420 g

Avalie e comente
  • lido
  • lendo
  • re-lendo
  • recomendar

 

Ótimo
fabiana
19/06/2015 às 11:09
Uberaba - MG
Eu li e amei "a senhora do jogo" que considero a continuação do "Reverso da Medalha". Agora vou ler este para entender melhor a historia.

Excelente
Letícia Farias
27/01/2014 às 00:36
São Gonçalo - RJ
O Reverso da Medalha é um dos melhores livros de Sidney Sheldon.
Conta a estória da família Blackwell.
Kate Blackwell é uma mulher forte e sabe o que quer.
A empresa Kruger-Brent é sua vida.
E as pessoas ao seu redor são atingidas pelas consequências dos seus esforços para manter a empresa.
Depois de iniciada a leitura é impossível parar de ler.
Um livro excelente.

Bom
Marcio Mafra
09/04/2008 às 14:47
Brasília - DF

O reverso da Medalha começa com a ida de Jamie para a África, na busca de diamantes, empreendimento financiado por Merwe, com quem dividiria meio-a-meio os lucros. Mas, o Van der Merwe passa a perna em seu sócio, que jura vingança, depois de muito apanhar. Com a briga entre os dois, Jamie assalta o holandês e acaba por formar um grande império a Kruger Brent. Com a morte de Jamie, Kate Blackwell torna-se uma administradora de sucesso e expande a companhia, inclusive com a fabricação de armas que abastecem as grandes guerras....até que ela completa 90 anos.... Um dramalhão de alto estilo, de leitura fácil e com a marca indelével ao Sheldon. No final o leitor não guarda a história. Guarda somente a sensação de riqueza, opulência, briga, luta, muito charme...tudo quase vazio, como todas as histórias contadas pelo mago Sidnei Sheldon.


Marcio Mafra
18/01/2013 às 19:17
Brasília - DF

A história, em flash back, de Kate Blackwell, dona de um império financeiro, cuja estrela era a Kruger-Brent Internacional. O romance cobre um período de vida e mais de 15 personagens, ao longo de 31 anos, começando com Jamie de 1883 e terminando com Kate e David em 1914, envolvendo trapaças, diamantes, heranças, traições, golpes fantásticos e amor.

Marcio Mafra
18/01/2013 às 19:17
Brasília - DF

JANTAR DE DESPEDIDA Para o ESQUADRÃO DO CABO 27 de novembro de 1899 Cardápio Ostras à Blue Points Sopa Combo Carneiro à Mafeking Nabos de Transval com Molho do Cabo Faisões de Pretória Molho Branco Pudim de Paz Queijo Holandês Sobremesa (Pede-se não jogar conchas debaixo da mesa) Gim Holandês Vinho de Orange Os britânicos tiveram uma surpresa. Os bôeres estavam em seu território, eram obstinados e determinados. A primeira batalha da guerra ocorreu em Mafeking, pouco mais que uma aldeia. Pela primeira vez, os britânicos começaram a compreender o que estavam enfrentando. Mais soldados foram despachados às pressas da Inglaterra. Sitiaram Kimberley. Foi só depois de combates violentos e sangrentos que conseguiram capturar Ladysmith. Os canhões dos bôeres tinham um alcance maior. Assim, canhões de longo alcance foram retirados dos navios de guerra britânicos, levados para o interior, guarnecidos por marinheiros a centenas de quilômetros de seus navios. Em Klipdrift, Margaret acompanhava ansiosamente as notícias de cada batalha. Todos viviam dos boatos, indo da exultação ao desespero, dependendo das notícias. Certa manhã, um dos empregados de Margaret foi procurá-la correndo e anunciou: - Acabei de ser informado que os britânicos estão avançando para Klipdrift. Vão nos matar a todos! - Não diga bobagem. Eles não se atreveriam a tocar-nos. Cinco horas depois, Margaret Mc Gregor era prisioneira de guerra


Nenhuma informação foi cadastrada até o momento.

Marcio Mafra
18/01/2013 às 19:17
Brasília - DF

Nada para historiar


 

Receber nossos informativos

Siga-nos:

Baixe nosso aplicativo

Livronautas
Copyright © 2011-2018
Todos os direitos reservados.