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Como Ficar Rico com Net Work Marketing

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Como Ficar Rico com Net Work Marketing

Livro Bom - 1 opinião

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Autor: John Bremner

Editora: Record

Assunto: Marketing

Traduzido por: Alberto Lopes

Páginas: 318

Ano de edição:

Peso: 375 g

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Bom
Marcio Mafra
13/10/2006 às 15:13
Brasília - DF

John Bremner foi distribuidor e treinou distribuidores de várias empresas de Network Marketing. Ele sabe exatamente o que dá e o que não dá certo neste tipo de negócio, pelo menos é o que consta da contra capa do livro. Ainda pela informação da contra capa, o leitor poderá aprender a avaliar a empresa e seus produtos; montar e estruturar seu negócio; encontrar os melhores clientes; escrever cartas com poder de persuasão; superar o medo e se divertir; tornar-se um inovador em seu próprio benefício; pensar positivamente o tempo todo e conseguir o maior êxito possível. Então, tá.


Marcio Mafra
18/01/2013 às 19:17
Brasília - DF

Para aprender, incluindo dicas e treinamentos, sobre o net work marketing, mais conhecido no Brasil como marketing de rede ou marketing de relacionamento.

Marcio Mafra
18/01/2013 às 19:17
Brasília - DF

O poder de pensar criativamente é o poder que nos dá o controle de nossos destinos, em vez de vivermos sob o império dos instintos como a maioria dos outros animais deste planeta. É uma combinação do uso de nossas circunstâncias presentes com imagens imaginadas e possibilidades de criar algo novo que possa mudar nossa situação. Pensar criativamente dessa forma nada tem a ver com o devaneio em que a mente vaga sem rumo, de pensamento em pensamento. Com o pensamento criativo construímos com os tijolos de nossa imaginação de maneira direcionada e estruturada para ajudarmos a resolver os problemas existentes, e evitar futuros problemas. O império Disney legou-nos uma palavra adequada para definir o que fazemos - "imagenharia" ("imagineering").
Divida e conquiste
O primeiro passo para se resolver qualquer problema é fracioná-lo em pequenas partes e anotá-las. Olhemos o problema e o analisemos. Digamos, por exemplo, que seu problema é não conseguir vender. Vamos lhe fazer uma série de perguntas, cuja maioria deve ser respondida positivamente.
1. Você fica num estado de espírito positivo antes de ir visitar um freguês lendo máximas, ouvindo fitas e vendo vídeo-teipes motivacionais?
Pense num treinador de futebol incentivando seu time antes de uma partida. Se ele fizer um bom trabalho os jogadores darão um show de bola.
O que é que você vai fazer? VENDER!
Quando você vai vender? AGORA!
2. Você aprendeu a fazer adequadamente a apresentação do produto, e a está fazendo corretamente sem omitir nenhum dos estágios?
Ensaie sua apresentação até que ela constitua uma segunda natureza para você. Envolva os fregueses; mostre interesse por suas vidas; demonstre o produto; prove suas vantagens; isole as objeções; espere fechar a venda; feche a venda; não esqueça a pergunta Columbo; peça referências!
3. Está explorando o lado engraçado das coisas e fazendo seus fregueses apreciarem a apresentação?
Se for capaz de fazê-los rir, você se tomará uma visita e um amigo. Passa a ser uma pessoa a quem é difícil dizer não.
4. Você eliminou de sua mente todos os demais problemas solúveis enfrentando-os com destemor em vez de ignorá-los?
Reprimir os problemas resulta numa tensão subjacente que pode afetar seriamente seu desempenho. Os problemas devem ser equacionados e solucionados antes de você tentar vender.
5. Está pedindo referências a todo freguês potencial, visando dessa forma ao verdadeiro mercado do seu produto?
Se estiver tentando vender perfumes a lenhadores, tente de preferência abordar suas mulheres.
6. Você está fazendo a seus fregueses uma oferta realmente boa?
Quanto maior for o número de problemas que você acha que seu produto é capaz de resolver, maior será seu valor.
7. Você está oferecendo a seus fregueses incentivos para comprar - ofertas como descontos válidos somente esta semana?
8. Você tem em seu repertório uma resposta bem bolada para perguntas do tipo "Prefiro pensar mais um pouco"?
Tais como, "Por quê? O (A) senhor(a) tem algum problema em relação a algum aspecto particular do produto?"
9. Você não perdeu de vista a resposta às diferentes abordagens que tem usado, a fim de poder sempre tirar partido da abordagem mais rentável?
10. Você traçou uma imagem do consumidor típico de seu produto?
Essa também é uma boa maneira de descobrir seu mercado-alvo. Você poderá descobrir que seu produto é mais vendido para famílias que têm cachorros ou para homens calvos com mais de cinqüenta anos.
11. Você está usando um plano de negócio bem concebido e seguindo à risca a pauta que se impôs para as apresentações semanais?
Freqüentemente, quando um vendedor "não consegue vender", é simplesmente porque ele ou ela não está expondo o produto a um número suficiente de fregueses.
12. Você está tirando o melhor partido dos treinamentos e briefings disponíveis? Assiste a todos que pode?
Se você estiver atravessando uma fase ruim, você precisa dos treinamentos. Se estiver numa boa, os treinamentos é que precisam de você.
Aumente seu nível de energia transmissível ficando de pé quando telefonar. Pratique seu telefonema diante do espelho antes de ligar para um candidato.
Faça uma lista de todas as coisas desnecessárias que você fez hoje. Depois acrescente o número de horas que gastou trabalhando. Elimine algumas das primeiras e terá mais das segundas.
16. Você está planejando sua rotina e "programação de vendas" apropriadamente ou sofre da "doença de dar voltas ao léu"?
Se não consegue se decidir sobre onde vender, visite a área onde as pessoas têm mais dinheiro. Pelo menos terão mais condições de comprar seu produto.
17. Você espera um "Não" ou um "Sim"? Geralmente, você recebe o que espera dos fregueses e da vida.
Espere um "Sim" tão ansiosamente que ninguém sinta-se capaz de desapontá-lo.
18. Você está lendo, estudando, visualizando e "exteriorizanndo" seus objetivos pelo menos duas e, de preferência, quatro vezes, diariamente?
Não se iluda pensando que isso é desnecessário. A maioria dos recém-admitidos perde o gás porque se distancia de seus objetivos. Assume a atitude comodista do "Por que me incomodar?"
Por que se incomodar? Porque você só atinge seus objetivos fazendo!
19. Você está fazendo tudo que prometeu a si mesmo que faria para mudar sua vida e se tornar bem-sucedido no seu negócio?
• compareça - com convidados - a todas as sessões de treinamento e seminários que for possível.
20. Está pedindo e recebendo o apoio de seu upline sempre que precisa?
21. Está fazendo uso adequado da publicidade - nas áreas em que a companhia a que está ligado permite?
Você jamais terá notícias de alguns de seus melhores candidatos a não ser que eles saibam que você existe
22. Está obtendo recomendações de boca a boca de seus fregueses?
23. Você tem alguma fraqueza pessoal como dependência de bebida ou de drogas que esteja solapando suas chances?
24. Você adquiriu os conhecimentos necessários para administrar seu negócio com competência?
Uma contabilidade malfeita é uma das causas mais comuns do insucesso nos negócios.
Não sorrir também é uma das causas mais comuns do insucesso nos negócios. Os que sorriem fazem mais amigos, são mais persuasiivos, realizam mais negócios e se divertem mais.
28. Você está maximizando seus talentos individuais e sua personalidade ou está desperdiçando-os?
Existe realmente um dia chuvoso demais para se ganhar dinheiro?
30. Você está cercado de gente bem-sucedida ou malsucediida?
A menos que você tenha pinta de bem-sucedido o sucesso não acontecerá.
32. Você aproveita proficuamente seu tempo ou o desperdiça com telefonemas inoperantes ou remexendo a papelada?
Não é o tempo que você gasta que conta, é o que você faz com ele.
Certamente, você não causa boa impressão às pessoas que faz esperar.
Se você padece da "síndrome do amanhã", precisa trocá-la pela "síndrome do hoje" ou em pouco tempo estará sofrendo da "Síndrome do fracasso" .
Se você é dos que acreditam em vendas sob pressão, não espere uma vida mansa. Você não pode forçar as pessoas a comprar, pode - isso sim - persuadi-las.
37. Você eliminou de sua mente toda as influências negativas como ódio e inveja?
38. Perdeu sua capacidade de concentração ou seu entusiasmo?
Entre novamente nos trilhos assistindo a uma sessão de treinamento de alto nível.
39. Está usando sua imaginação para descobrir novas manei· ras de vender?
Se você quer fazer jus a momentos de recreação tem que usar sua capacidade de inovar.
40. Você deu realmente o melhor de si usando toda a sua sagacidade?
41. Você traz sempre consigo algum dinheiro para sentir-se abonado?
Os fregueses são capazes de pressentir um desespero e isso os põe de pé atrás.
42. Você aprendeu a gostar da palavra "Não" proferida por um freguês potencial?
Pensando bem, deveria. Você não pode obter "Sins" o tempo todo. Inevitavelmente, você ouvirá mais "Nãos". Quanto mais receber "Não" como resposta, mais perto você chegará de um "Sim". Portanto, você tem que colecionar "Nãos" para conseeguir "Sins". Se você levantar os fatos dos primeiros seis meses a um ano, poderá calcular a média de "Nãos" e de "Sins". Poderá se revelar uma média pior do que a que você esperava ou foi levado a acreditar que alcançaria. Qualquer que seja o resulltado, você pode melhorá-lo fazendo mais do que vinha fazendo ou fazendo melhor. Se você quer dobrar seus "Sins", então dobre sua média de trabalho.


Nenhuma informação foi cadastrada até o momento.

Marcio Mafra
18/01/2013 às 19:17
Brasília - DF

Sem nenhum fato para registrar. 

Em 25 de fevereiro de 2007 o Capitão Hilton Barbosa esteve em minha casa e levou emprestados três livros, que nunca devolveu, embora tenhamos cobrado em diversas oportunidades. Por isso, em 2011, ao fazer uma conferencia dos livros físicos compramos outros exemplares no sebo Estante Virtual. Este registro é feito para comprovar o axioma que deu inicio à Bibliomafrateca, depois chamada Livronautas: "Livro bom some"

Os três livros, emprestados e não devolvidos são:

Como Ficar Rico Com Net Work Marketing - registro físico nº 899

Desperte o Lider que há em você - registro fisico nº 898

Manual Brasileiro de Promoção de Vendas - registro físico nº 149


 

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