carregando

Aguarde por gentileza.
Isso pode levar alguns segundos...

 

Talento Para Ser Feliz

Para usar as funcionalidades você precisa estar logado(a). Clique aqui para logar
Erro ao processar sua requisição, tente novamente em alguns minutos.
Talento Para Ser Feliz

Livro Ótimo - 1 opinião

  • Leram
    1
  • Vão ler
    1
  • Abandonaram
    0
  • Recomendam
    0

Autor: Leila Navarro

Editora: Gente

Assunto: Auto Ajuda

Traduzido por: Livro Editado em Português do Brasil

Páginas: 139

Ano de edição: 2000

Peso: 180 g

Avalie e comente
  • lido
  • lendo
  • re-lendo
  • recomendar

 

Ótimo
Marcio Mafra
13/10/2006 às 10:00
Brasília - DF


Talento Para Ser Feliz é um livro muito bom naquilo que se propõe e está sintetizado no título que a Leila Navarro atribuiu ao mesmo.

Auto ajuda é um gênero de livro chinfrin, besta, muitas vezes bobinho e recheado de obviedades - sempre com um cunho religioso ou espiritual.

O livro da Leila faz jus ao talento dela, pois envereda pelo caminho do empreendorismo, que é um nicho explorado e incentivado pelos governos e perseguido pelas pessoas como alternativa aos empregos que desapareceram com a extinção das estatais.

Ser feliz exige talento ? Parece que sim. Vale a leitura. Vale o livro.



Marcio Mafra
18/01/2013 às 19:17
Brasília - DF

Idéias, modelos, conceitos e exemplos de vida

Marcio Mafra
18/01/2013 às 19:17
Brasília - DF

Não fossem a tenacidade e a esperança de alguns sonhadores - que podemos chamar também de empreendedores -, a humanidade talvez estivesse séculos atrasada. Para o homem da Idade Média, o mundo era chato, os horizontes pequenos e a idéia de atravessar longas distâncias por via aérea não passava de tema de contos fantásticos ou de delírio de dois ou três pensadores "malucos". No entanto, basta um exame rápido da história do homem e de suas conquistas para entender como o sonho está por trás de todos os empreendimentos de sucesso. Vasco da Gama perseguiu um sonho, Santos Dumont e Einstein fizeram o mesmo - para citar apenas três de uma lista interminável de nomes! ... Hoje, mais que títulos acadêmicos e características pessoais, as empresas buscam pessoas empreendedoras, com capacidade de sonhar e de transformar seus sonhos em realidade. São os sonhos que movem o mundo! Entretanto, para ser concretizados, muitas vezes eles exigem de nós um esforço hercúleo, com base na crença e no conhecimento de aonde queremos chegar, convertendo frustrações em aprendizado.


Nenhuma informação foi cadastrada até o momento.

Marcio Mafra
18/01/2013 às 19:17
Brasília - DF

Em 2005 estive em S.Paulo para uma palestra sobre palestrantes profissionais, que se reúnem numa espécie de Clube. Leila Navarro era a promotora do evento e preside o Clube do Palestrante. Comprei o seu livro, para manter a tradição de ouvinte de palestra. Ela, que é uma pessoa extraordinariamente simpática e gentil, escreveu: "Poderoso Marcio, nada é por acaso. Leila"


 

Receber nossos informativos

Siga-nos:

Baixe nosso aplicativo

Livronautas
Copyright © 2011-2018
Todos os direitos reservados.