carregando

Aguarde por gentileza.
Isso pode levar alguns segundos...

 

Por Que Os Homens Têm Tetas?

Para usar as funcionalidades você precisa estar logado(a). Clique aqui para logar
Erro ao processar sua requisição, tente novamente em alguns minutos.
Por Que Os Homens Têm Tetas?

Livro Ruim - 1 comentário

  • Leram
    1
  • Vão ler
    0
  • Abandonaram
    0
  • Recomendam
    0

Autor: Mark Leyner

Editora: Planeta

Assunto: Guia de Soluções

Traduzido por: Luli Radfahrer

Páginas: 221

Ano de edição: 2006

Peso: 320 g

Avalie e comente
  • lido
  • lendo
  • re-lendo
  • recomendar

 

Ruim
Marcio Mafra
07/10/2006 às 15:56
Brasília - DF

Belo festival de besteira. Os textos são duas das centenas de perguntas idiotas, respondidas - supostamente - por médicos. Mais um livro que não vale nada, nem a leitura. Além de péssimo é ridículo.


Marcio Mafra
18/01/2013 às 19:17
Brasília - DF

Perguntas e respostas ligadas à medicina, saúde, divididas nos seguintes capítulos: 1) Você é o que você come 2) Esquisitices do corpo 3) Tudo o que você (quase) sempre quis saber sobre sexo 4) Tratamentos por conta própria 5) Drogas e álcool 6) Piadas de banheiro 7) Medicina nos filmes e na TV 8) Mitos populares 9) Envelhecer

Marcio Mafra
18/01/2013 às 19:17
Brasília - DF

Unhas e cabelos continuam a crescer após à morte? As unhas e cabelos humanos não crescem após a morte. O fato é que, sem vida, o corpo começa a secar, e, à medida que o resto do corpo murcha, cria-se a ilusão de que unhas e cabelos continuam crescendo. O que são as manchas senis? As manchas senis também são conhecidas como manchas solares ou lentígos. Elas são lisas e deixam uma coloração marrom na pele. Geralmente ocorrem nas costas da mão, pescoço e rosto de pessoas com idade acima de quarenta anos. As manchas são causadas pela exposição aos raios solares ao longo de muitos anos e são sinal de danos causados pelo sol. Elas não são perigosas, nem indícios de câncer de pele. Conforme envelhecemos, a pele se torna mais fina e translúcida, o que faz com que os sinais fiquem mais visíveis.


Nenhuma informação foi cadastrada até o momento.

Marcio Mafra
18/01/2013 às 19:17
Brasília - DF

Quando fomos a Buenos Aires, em maio de 2006, Sebastião levou este livro e nos presenteou ao final da viagem. "Ao Marcio e Dite com abraço do Seba e Nena, em 2/5/06."


 

Receber nossos informativos

Siga-nos:

Baixe nosso aplicativo

Livronautas
Copyright © 2011-2019
Todos os direitos reservados.