carregando

Aguarde por gentileza.
Isso pode levar alguns segundos...

 

Você está aqui Principal / Livros / Recentemente comentados

1936 livro(s) recentemente comentado(s)

  Livro Usuário Conceito Comentário
O Menino do Pijama Listrado O Menino do Pijama Listrado
John Boyne
Ana Claudia de Mello Peçanha Muito Bom
Trata-se de uma história interessante que fortalece uma amizade, embora muito triste.
O Pote Vazio O Pote Vazio
Demi
Amanda Saenger Mafra Excelente
Foi o melhor livro que eu já li
O Pote Vazio O Pote Vazio
Demi
Marcio Mafra Excelente
Um livro muito facil de ler e muito bom
A Menina Que Roubava Livros A Menina Que Roubava Livros
Markus Zusak
Ana Claudia de Mello Peçanha Ótimo
Livro muito bom para ler. Gostei muito!!
O Menino do Pijama Listrado O Menino do Pijama Listrado
John Boyne
Ana Claudia de Mello Peçanha Muito Bom
Um Livro muito interessante!!
A Culpa é das Estrelas A Culpa é das Estrelas
John Green
Aline Douglas Ótimo
Amei o livro, John Green é incrível!
Devoradores de Sombras Devoradores de Sombras
Richard Lloyd Parry
Marcio Mafra Muito Bom
O autor, jornalista britânico Richard Lloyd com seu livro Devoradores de Sombras reconstitui um crime bárbaro mostrando “a loucura e das pessoas que comem a escuridão”, se é que isso é possível. Ele conta tudo que aconteceu com Lucie Blackman: a agitação da mídia em Londres e em Tóquio, toda a longa e complicada investigação da polícia japonesa, os crimes sexuais que acabaram desvendados, incluindo os crimes do principal suspeito da morte de Lucie, um milionário excêntrico de nome Obara. A tristeza e desavenças da família da vítima, suas tragédias, suas vidas pregressas e ainda, as disputas e o dinheiro movimentado pelo submundo da noite. É um livro denso, uma história complicada que, mesmo em se tratando de um caso real, faz o leitor duvidar que possa ter ocorrido nos dias quase atuais, num país onde impera a cortesia, o respeito de e para os cidadãos, a disciplina e tradição de amabilidades. É inacreditável que o drama tenha acontecido em Tóquio, cidade onde a criminalidade praticamente inexiste. A leitura – por vezes – é cansativa. Mas é boa
錬金術師  (O Alquimista em Japonês) 錬金術師 (O Alquimista em Japonês)
Paulo Coelho
Marcio Mafra Excelente
多くの人々は、ひどく自助程度と秘伝のオーラの下でささいなことを書き退屈パウロ・コエーリョ、と思います。それはパウロ・コエーリョになると、すべては自分の鼻を上げます。 それは雨靴見つける読者はメイガスの日記を」 『読書、かんしゃくを取りました』。 しかし、それは錬金術師は2002年で1100万人以上のコピーを販売したことが偶然ではなかったはずです。 おそらく、錬金術師の秘密はシンプルです。それは飛躍のない物語と尊敬作家の文学輝きです。目的グラシリアーノ・ラモス、1948年にインタビューで、言った:「という言葉が飾るために行われていなかったシンプルでそれを行う書くために誰のために、言葉を言うために作られた、偽の金のように輝くはずです..」 サンティアゴ、錬金術師、結晶の商人、官能的な女性である、と彼の個人的な伝説以下終わる普通の人、羊飼いの物語を伝えるパウロ・コエーリョアウト。 検索は、彼が彼の宝物を隠し砂漠で、エジプトのピラミッドに達します。これは夢です...歴史は精神的な探求、東洋の宗教、物事や砂漠の人々のタッチで魅力の多くの、シュールな通路を持っています。夢のような風景が非常によくpieguismo、または精神的な教祖の教訓主義でスリップすることなく、設計さ。 優れた、無補修。ロングパウロ・コエーリョ住んでいます。ライターに拍手。 Muita gente acha Paulo Coelho um chato, que escreve mal, sobre coisinhas de auto ajuda e sob a aura do esoterismo. Quando se fala em Paulo Coelho, todos torcem o nariz. Leitores que o acham um "galocha", tomaram a birra, ao ler "O diário de um Mago". Porém, não deve ter sido à toa que o Alquimista vendeu mais de 11 milhões de exemplares até o ano de 2002. Talvez o segredo do Alquimista seja a simplicidade. É uma narrativa sem os arroubos e o brilho literário dos autores reverenciados. Ao propósito Graciliano Ramos, em entrevista de 1948, disse: " Pois quem se mete a escrever devia fazê-lo com simplicidade. A palavra não foi feita para enfeitar, brilhar como ouro falso; a palavra foi feita para dizer." Paulo Coelho sai contando a história do Santiago, um sujeito comum, pastor de ovelhas, que encontra um alquimista, um mercador de cristais, uma mulher sensual, e acaba por seguir a sua lenda pessoal. Busca chegar as pirâmides do Egito, no deserto, onde se esconde o seu tesouro. Este é o sonho...A história tem passagens surrealistas, muito do fascínio pela busca espiritual, um toque de religiões orientais, coisas e gentes do deserto. Paisagens de sonho muito bem arquitetada, sem escorregar no pieguismo, nem no didatismo de guru espiritual. Excelente, sem nenhum reparo. Vida longa a Paulo Coelho. Aplausos ao escritor.
Belo Desastre Belo Desastre
Jamie McGuire
Valéria Santos Excelente
Me prendi ao livro. A leitura desse livro me envolveu por uma noite inteira. Ralmente, um livro excelente!
Belo Desastre Belo Desastre
Jamie McGuire
Valéria Santos Excelente
O tipo de livro que te prende por horas, talvez até noites, e que te conquista. Até os personagens de quem você não gosta acabam te conquistando aos poucos. Realmente, um livro excelente!
De Volta à Cabana De Volta à Cabana
C. Baxter Kruger
Maria Helen silva de carvalho Muito Bom
A cabana foi um livro que conseguiu mudar minha vida me trazer um novo olhar ao mundo e perceber que Deus ainda é mais maravilhoso que eu pensava... já virou um sonho ter de volta a cabana em minha casa comigo
Lick Lick
Kylie Scott
Carem Fontenele dos Santos Excelente
Um dos melhores livros que já li, depois de ler você também vai querer conhecer o restante da série e como eu se apaixonar por cada integrante da banda Stage Dive.
Karl Marx - Os pensadores Karl Marx - Os pensadores
Karl Marx
Amanda da Silva Nascimento Excelente
Um excelente livro, resumiu de uma forma perfeita, sem tirar as melhores partes, de qualquer forma sensacional, mas um pouco complexo, palavras realmente nem um pouco conhecidas por muitas pessoas, mas ótimos fundamentos, e mesmo não concordando com muitas partes, é um livro fundamental.
El Alquimista (O Alquimista em Espanhol da Colômbia) El Alquimista (O Alquimista em Espanhol da Colômbia)
Paulo Coelho
Bendita de souza Excelente
Li e recomento, não é um livro de auto ajuda, o autor nos faz pensar e analisar a vida.
El Alquimista (O Alquimista em Espanhol da Colômbia) El Alquimista (O Alquimista em Espanhol da Colômbia)
Paulo Coelho
Bendita de souza Excelente
Ganhei Alquimista de presente e adorei esse livro. Sempre que estou me sentindo para baixo eu leio e ele me ajuda a ver o mundo com outro olhos.
Divergente - Uma Escolha Pode Te Transformar Divergente - Uma Escolha Pode Te Transformar
Veronica Roth
Carolina Santos Bom
É um bom livro, mas longe de ser o melhor da vida
O Pequeno Principe O Pequeno Principe
Antoine de Sant-Exupéry
Luciana Gonçalves de Lima Ótimo
Li há muito tempo e recomendo pois é uma leitura simples que contém a beleza de coisas simples, leitura para quem tem sensibilidade.
Belo Desastre Belo Desastre
Jamie McGuire
Carem Fontenele dos Santos Excelente
Maravilhosoooo já reli várias vezes!
Deus - Como Ele Nasceu Deus - Como Ele Nasceu
Reinaldo José Lopes
Felipe dos Santos Belarmino Excelente
Um livro que qualquer pessoa deveria ler, religiosa ou não. O autor deixa claro que não pretende atacar nenhuma religião, apenas mostra, de um ponto de vista agnóstico e histórico, a evolução da crença no Deus único e sua propagação pelo mundo inteiro. A escrita é surpreendente, até o ponto em que citar livros como Harry Potter e O Senhor dos Anéis torna-se indispensável.
Os Arquivos dos Semideus Os Arquivos dos Semideus
Rick Riordan
Stevy de Oliveira Carvalho Muito Bom
Livro traz 3 historias paralelas a cronologia oficial e traz também relatos e entrevistas, além de detalhes e mapas. Livro e história considerados muito bons.
O Alquimista (O Alquimista em Portugues de Portugal) O Alquimista (O Alquimista em Portugues de Portugal)
Paulo Coelho
Agmael Lima dos Santos Ótimo
Eu adorei muito este livro, é muito interessante ele nos mostra a lutar pelas coisas que queremos não so ficar pensando que não vai conseguir. O alquimista me deu uma visão mais ampla de Ser Humano. "O Alquimista" foi o que me impulssionou à ler todas as outras de Paulo Coelho.
O Delicado Abismo da Loucura O Delicado Abismo da Loucura
Raimundo Carrero
Daiane da Silva Barros Muito Bom
Os personagens dos contos O Delicado Abismo da Loucura se preocupam com os seus destinos. Leitura ótima. Sotaque nordestino.
No Teu Deserto - Quase Romance No Teu Deserto - Quase Romance
Miguel Sousa Tavares
Simone Artifon Ótimo
Leitura maravilhosa, daquelas que te fazem entranhar na história e viajar junto...
Harry Potter e a Câmara Secreta Harry Potter e a Câmara Secreta
J K Rowling
Raquel Davi Teles Bom
Muito bom
Cartagena Contada Por La Pluma de Uma Mariamulata Cartagena Contada Por La Pluma de Uma Mariamulata
Jhonatan Rojas
Marcio Mafra Excelente
El joven escritor Jhonattan Rojas es un maestro absoluto. Jhonattan tiene un singular talento como narrador. "Cartagena dicho por La Plume Un Mariamulata" es su primera novela y tiene un ritmo obsesivo, una trama llena de giros, con la belleza, la poesía, el humor, el lirismo que abarca las antiguas calles y plazas de la hermosa ciudad amurallada ... Martin, el protagonista, es su discípulo Salomon dejar que desnuda el aislamiento depresivo del ego y el orgullo, la apertura al amor, la belleza y la felicidad, sin ningún temor a enfrentarse a los desafíos de la vida. Puedo decir que Jhonattan Rojas, con su brillante talento hace que la escuela en el mismo género del realismo mágico de Gabriel García Márquez. Su libro es una obra de arte brutalmente a tocar. Marcio Mafra. Brasilia, 11 de Febrero, de 2017. O jovem escritor Jhonattan Rojas é um mestre absoluto. Jhonattan tem um talento singular como um contador de histórias. "Cartagena dito por La Plume A Mariamulata" é o seu primeiro romance e tem um ritmo obsessivo, uma trama cheia de reviravoltas, com a beleza, poesia, humor, lirismo cobrindo as antigas ruas e praças da bela cidade murada. .. Martin, o protagonista, é seu discípulo Salomon deixar o isolamento ego nu deprimente e orgulho, abertura ao amor, beleza e felicidade, sem qualquer medo de enfrentar os desafios da vida. Posso dizer que Jhonattan Rojas, com seu talento brilhante faz escola no mesmo gênero do realismo mágico de Gabriel García Márquez. Seu livro é uma obra de arte brutalmente jogar. Marcio Mafra. Brasília, 11 de fevereiro, 2017.
90 Livros Clássicos Para Apressadinhos 90 Livros Clássicos Para Apressadinhos
Henrik Lange
Juliano Damião Ótimo
Otimo
Brisingr Brisingr
Christopher Paolini
Vera Santos Muito Bom
Um ótimo livro indico para todos.
O Alquimista (O Alquimista em Portugues do Brasil) O Alquimista (O Alquimista em Portugues do Brasil)
Paulo Coelho
Vera Santos Ótimo
Adoro ler os livros de Paulo Coelho
O Ladrão de Raios - Percy Jackson e os Olimpianos Livro Um O Ladrão de Raios - Percy Jackson e os Olimpianos Livro Um
Rick Riordan
Vera Santos Ótimo
O livro é muito bom li todos os livros da coleção.
A Guerra Não Tem Rosto de Mulher A Guerra Não Tem Rosto de Mulher
Svetlana Aleksiévitch
Marcio Mafra Excelente
Svetlana Aleksiévitch, com o livro “A Guerra Não Tem Rosto de Mulher” recebeu o prêmio Nobel de Literatura de 2015. Nunca qualquer autor ou historiador escreveu sobre as mulheres que foram para a 2ª Guerra. Salvo uma ou outra exceção como a polonesa Krystyna Skarbek, a neozelandesa Nancy Wake, a francesa Andrée Borrel, a britânica Cecile Pearl Witherington e a americana Virginia Hall. Na verdade, ninguém deu bola para quase um milhão de mulheres russas que enfrentaram os horrores da guerra. Essa visão feminina tem sido negligenciada ao longo dos anos. Histórias da guerra são contadas pelos homens, só eles aparecem como heróis ou mártires, como se elas nem sequer tivessem lutado naquelas cruéis frentes de batalha contra os alemães nazistas. Se não bastasse toda a angústia da guerra, ao longo do livro também se percebe que para as russas a guerra não terminou com o suicídio de Hitler. Aquelas mulheres, ao retornarem para suas cidades de origem e tirarem suas pobres fardas não eram bem vistas pelas famílias que não foram para as frentes de batalha. As guerreiras, todas ainda jovens, só foram úteis para lutar. Após o “Dia da Vitória” ao retornarem para suas cidades, suas casas e famílias elas eram consideradas vadias, putas, e libertinas. Mulheres mal vistas que não serviam para casar. É um livro chocante, diferente, emocionante, sensacional. Leitura pra macho ficar comovido.
Pornô Pornô
Irvine Welsh
Marcio Mafra Péssimo
Quando um livro vira filme – e dá certo – significa sucesso de crítica, de publico e de bilheteria. Ou seja, fama e dinheiro derramam por todos os lados do autor. Então o editor convence o autor a escrever outros livros para aproveitar o sucesso. Pornô é isso. Pornô é livro rabo de foguete*. Irvine Welsh fez muito sucesso com seu livro “Trainspotting” que virou filme. Daí escreveu este livro, que no Brasil editado com o nome de Pornô. Uma porcaria de livro e uma porcaria de história. Personagens trazidos ou inspirados do livro anterior (Trainspotting) Sick Boy, Frank Begbie, Spud, Leigh, Danny, Renton, Curtis, Mel, Dianne, Nikki são todos viciados e dependentes de cocaína, maconha, anfetaminas e algum sexo. A pornografia descrita no livro nem mesmo parece nojenta, pode ser chocante, talvez repulsiva, mas absolutamente distante da sensualidade. O que salta das páginas são histórias bizarras, grosseiras, toscas, sobre os efeitos e consequências da dependência de drogas pesadas e o vazio de personagens desvairados. Ou belos exemplos de psicopatas sem nenhum laço afetivo, muito viciados em droga pesada, que só usavam o sexo animal e sem prazer. No entanto, o finalzinho da história (última frase) consegue surpreender o leitor. * Rabo de foguete literário É fenomeno que não pode ser visto nos céus, mas existe aqui na terra. Sempre que um autor faz sucesso na edição de um grande livro, ele sai da categoria de autor e vira escritor. Aí o seu genial aditor, no rastro daquele foguete, publica um ou mais livros que apenas vendem, sem fazer sucesso, mas estarão sempre atrelados ao rabo de foguete.
Sherlock Holmes - Coleção Contos - Vol. 2 Sherlock Holmes - Coleção Contos - Vol. 2
Conan Doyle
Ailce Zulmira da Costa Muito Bom
Amo as histórias desse detetive. E meus alunos também.
Gelo Negro Gelo Negro
Becca Fitzpatrick
MAYARA YADMA BAIS SOARES Ótimo
Livro com escrita simples. Por sua boa narrativa, recomendo a leitura.
O Estudante O Estudante
Adelaide Carraro
ROSALIA DE SOUSA LIMA COSTA Mediano
Muito bom. Conscientiza o adolescente sobre os riscos com as drogas. O que ela faz com vc e sua familia.
O Estudante O Estudante
Adelaide Carraro
ROSALIA DE SOUSA LIMA COSTA Mediano
Esse livro é voltado aos adolescentes visando explicar a eles a realidade do que pode acontecer com sua vida quando nos envolvemos com drogas. Li. Minha filha adolescente leu. Meu filho pré adolescente está lendo.
Quem é Você Alasca? Quem é Você Alasca?
John Green
Livia Dos Reis Ribeiro Ótimo
Sou completamente apaixonada pelo John Green, tudo o que ele publica eu leio. E esse livro vale muito a pena. Esse é um daqueles livros que você vicia e não querer parar de ler até chegar no fim.
Inferno Inferno
Dan Brown
Juliana Bento Bom
Estou adorando ler esse livro, já conhecia a história de Dante ( mesmo ainda sem a ler A Divina Comédia) através da leitura da trilogia O Inferno de Gabriel. Está sendo uma ótima experiência ver a história de Dante novamente com esse contexto, pois é muito cativante, envolvente e emocionante. Como sempre Dan Brown sabe como prender a gente com uma dose aventura e ação e aquele toque de romance.
L'Alchimiste (O Alquimista em Francês) L'Alchimiste (O Alquimista em Francês)
Paulo Coelho
Wilson Ribeiro dos Santos Ótimo
Eu recomendo a leitura deste livro! Considero um livro ótimo.
5 Passos Para Ser Rico 5 Passos Para Ser Rico
Leonardo Mendes
marta borella de campos Ótimo
Excelente, ajuda muito na vida financeira.
Onze Minutos Onze Minutos
Paulo Coelho
MARCILENE MAIARA MOREIRA DE OLIVEIRA Muito Bom
Livro incrível , consegui mergulhar em um leitura intensa e ao mesmo tempo saborosa, recomendo muito os livros de Paulo Coelho. ÓTIMO
Descubra o Valor do Terço Descubra o Valor do Terço
João Mohana
Hosna da Silva Ferreira Bom
(Muitos ficam azedos com o passar dos anos e começam a entrar em sites com o único objetivo de espezinhar a fe alheia.) Este e todos os outros livros católicos são ótimos .Recomendadissimo!!!!!!Quem critica só faz isso por despeito.
Do Outro Lado Do Outro Lado
Mary del Priore
catiucia alves Mediano
Livro bom para quem tem curiosidade de saber como surgiu o espiritismo.
Lettres Persanes (Cartas Persas) Lettres Persanes (Cartas Persas)
Montesquieu
Marcio Mafra Excelente
Lettres persanes sont des textes philosophiques et politiques Baron de Montesquieu, qui ont été publiés en France en 1721. Montesquieu utilisé la «carte de genre», car il était le seul moyen d'entrer dans des questions critiques droite sans perdre de temps avec des questions connexes que pour un auteur philosophe, inévitablement, ils se sont accumulés. Il était une publication anonyme comme un moyen de se protéger de la main vengeresse et puissant de Louis XVI, et aussi la vaine et non moins puissant des autorités ecclésiastiques de temps. Usbeck et Rica sont les deux personnages qui signent les lettres, adressées à ses amis qui vivent en Perse. Les lettres sont critiques blessantes aux institutions politiques, l'élite des douanes, l'abus à la fois l'Église et l'État. Witty Montesquieu satire des "mœurs" bonnes dans toute la France - que ce fut la capitale culturelle du monde. Lorsque vous avez terminé "Lettres persanes" le lecteur aura remarqué que, au fond, les hommes restent les mêmes, avec les changements que de temps et de lieu. Les élites sont avec largesse et les citoyens ordinaires avec les maux des gouvernements, des lois, des religions et lesdites sociétés organisées. Google Tradution Cartas Persas (Lettres persanes) são textos do filósofo e político Barão de Montesquieu, que foram publicados na França em 1721. Montesquieu utilizou o “gênero cartas” porque era a única forma de entrar direto nos assuntos críticos, sem perder tempo com as questões acessórias que, para um autor filósofo, inevitavelmente se teriam acumulado. Foi uma publicação anônima, como forma de se proteger da mão vingativa e poderosa de Luiz XVI, e também das vaidosas e não menos poderosas autoridades da igreja da época. Usbeck e Rica são os dois personagens que assinam as cartas, dirigidas aos seus amigos que moram na Pérsia. As cartas são críticas ferinas às instituições políticas, aos costumes da elite, aos abusos tanto da Igreja como do Estado. Espirituoso Montesquieu satirizou a “moral e os Bons costumes” de toda a França – que já era a capital cultural do mundo. Ao concluir “Lettres Persanes” o leitor terá constatado que no fundo os homens continuam os mesmos, com mudanças apenas de tempo e lugar. As elites ficam com as benesses e o cidadão comum com as mazelas dos governos, das leis, das religiões e das sociedades ditas organizadas.
El Alquimista (O Alquimista em Espanhol da Colômbia) El Alquimista (O Alquimista em Espanhol da Colômbia)
Paulo Coelho
Marcio Mafra Excelente
A muchos les parece que Paulo Coelho es aburrido, que escribe malamente y sobre pequeñas cosas como de auto ayuda, bajo una aura de esoterismo. Cuando uno habla de Paulo Coelho, muchos ponen mala cara. Lectores que consideran a el un chato se enojaran por leer "El Diário de un Mago" Sin embargo, no puede ser sin una razón que El Alquimista vendió 11 millones de unidades. La Revista Veja, de 7 de agosto de 2002, informó la cantidad de los libros más vendidos de cada uno de los miembros de la Academia Brasileña de Letras que no estavan muertos a la fecha Paulo Coelho - O Alquimista - 11 millones João Ubaldo Ribeiro - Viva o Povo Brasileiro - 800 mil Zélia Gattai - Anarquistas Graças a Deus - 170 mil Lygia Fagundes Telles - Ciranda de Pedra - 150 mil Carlos Heitor Cony - Quase Memória - 105 mil Rachel de Queiroz - O Quinze - 100 mil Josué Montelo - Os tambores de São Luis - 30 mil Nélida Pinõn - A Republica dos Sonhos - 25 mil A su vez, Paulo Coelho vendió 11 millones. La soma de los demás no llega siquiera a 1,4 millón Quizá el secreto de El Alquimista sea su sencillez. Es una narrativa sin la gransiosidad o el brillo de autores reverenciados. En este sentido, Graciliano Ramos, en entrevista en 1948 dijo "Pues quien quire escribir debería hacerlo con sencillez. La palabra no fue hecha para engalanar, brillar como oro falso: la palabra fue hecha para decir" Paulo Coelho empeza contando la história de Santiago, un tipo comun, pastor de ovejas, que encuentra a un alquimista, un vendedor de cristales, una mujer sensual y así sigue su leyenda personal. Su objetio es llegar a las pirámides del Egipto, en el desierto, donde piensa que esta su tesoro. Este es el sueño...La historia tiene momentos surrealistas, mucho de encanto por una búsqueda espiritual, una pizca de religiones orientales, cosas i gente del desierto. Paisajes de un sueño muy bien construyidas, sin resbalar al sensiblero, ni a una didáctica de maestro espiritual. El libro es excelente, sin cualquier reparo.
A Cabana A Cabana
William P. Young
VANESSA FELICIANO DE JESUS Bom
Gostei bastante desse livro mudou minha forma de pensar em Deus.
Porque Construí Brasília Porque Construí Brasília
Juscelino Kubitschek de Oliveira
Paulo Berilli de Carvalho Ótimo
Excelente leitura. Conta, em uma narrativa emocionante, a epopéia da criação de uma cidade desde a sua concepção ideológica eté a sua inauguração. Durante a narrativa relata tudo o que acontecia à sua volta e a evolução de seu governo na viabilização e concretização de seu plano de metas. Depois de iniciada a leitura, é difícil parar de ler
A História dos Meus Dentes A História dos Meus Dentes
Valeria Luisetti
Marcio Mafra Ruim
Gustavo Sanchez, ou “o estrada”, leiloeiro profissional, devido aos compromissos de trabalho viaja muito e por isso acumula conhecimentos. Como leiloeiro tem muito sucesso com a venda de carros, joias, quadros ou qualquer coisa que caísse em suas mãos. Mas ele também comprava. Num leilão especial compra os dentes de Marilyn Monroe e os troca pelos seus. Depois ele vai vendendo todos os seus antigos dentes. Quando os dentes acabam ele leiloa a si mesmo. Surpreendentemente o comprador de Gustavo foi o seu próprio filho que, tinha sido abandonado na infância. Parece o samba do crioulo doido. Talvez seja o livro da autora doida. Embora a autora seja festejada em prosa e verso, e se diga que o estilo segue a tradição de Borges e Garcia Marquez, eu acho que está longe de que isto signifique talento. Talento tem o escritor que conta suas histórias e encanta o leitor. Eu não me encantei com "A História dos Meus Dentes"
Eclipse Eclipse
Stephenie Meyer
Ingrid Barcellos Pereira Muito Bom
Sem dúvidas o melhor da saga.
Um Cadaver Ouve Rádio Um Cadaver Ouve Rádio
Marcos Rey
Arlene Ferreira de Araújo Ótimo
Livro com gosto de infãncia. Ação , suspense, mistério ... Adorei
Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban
J K Rowling
Ana Paula da costa Ótimo
Toda a série de Harry Potter - como um todo - em minha opinião é excelente. Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban, também. É sempre muito bom que as histórias e os livros tenham um pouco de magia.