carregando

Aguarde por gentileza.
Isso pode levar alguns segundos...

 

Temos 2231 comentários até o momento

  • Quincas Borba - Ótimo

    Isael Lino - Primavera do Leste - MT
    Um livro, um amigo. Sempre quis conhecer o amigo de Machado de Assis. Afinal, nossos amigos dizem muito sobre nós. Livro incrível, recomendo.
  • Malícias e Delícias - Ótimo

    Marcio Mafra
    Marcio Mafra - Brasília - DF
    ATENÇÃO! O Ministério do Humor adverte: Este livro contém altas doses de cenas irresistivelmente hilárias, sexo alegremente explícito, orgasmos múltiplos, sacanagem da boa, palavrão a dar com o pau, muito deboche e álcool suficiente para embebedar um rinoceronte. Use-o por sua conta e risco e... Divirta-se como nunca!
  • Atlas Básico de Astronomia - Excelente

    Franklin Nelson - Boquim - SE
    A obra demonstra uma linguagem acessível ao público leitor, explicita uma síntese rica em detalhes sumos para o entendimento de eventos astronômicos e se faz um ótimo atrativo para o seu público.
  • Malícias e Delícias - Ótimo

    Mylla Lino
    Mylla Lino - Brasília - DF
    Aquela frase 'não julgue um livro pela capa' é muito real com essa obra, por isso não se assuste com a capa vermelha brilhante com o desenho de uma boneca inflável - bem feia, diga-se de passagem - ou com os desenhos grotescamente esquisitos de mini bonecas infláveis presentes no início de cada capítulo. Vai por mim, esse é livro muito bom, é sério. Te faz chorar de rir nas cenas engraçadas e suspirar com as cenas fofas. Romance erótico com muito humor, alguns clichês e personagens que conquistam o coração, é o tipo de história para se devorar e te envolve de uma forma tão forte que quando menos perceber já acabou. Não espere cenas super quentes, daquelas que arrepiam dos pés a cabeça ao ler pois o erotismo desse livro é moderado - nem quente demais ao ponto de fazer entrar em ebulição e nem frio de mais ao ponto de fazer querer pular as cenas eróticas. Não recomendo ler em lugares públicos pois as pessoas podem achar que você é louco quando te virem chorando (literalmente) de tanto rir. Menção honrosa para os melhores personagens da história (além dos personagens principais): Gavin - o filho de 05 anos de Claire que simplesmente sofre de diarreia verbal falando qualquer coisa que lhe venha a cabeça e é a criança mais fofa e estranha - e Liz - a melhor amiga de Claire e simplesmente a personagem mais engraçada, louca e o sonho de consumo no termo melhor amiga de 95% das mulheres.
  • Quatro Estações - Bom

    Vanessa Cristina Deodato de Souza - Olinda - PE
    Realmente muito bom. Stephen King, como sempre, nos supreendendo
  • Vinte Mil Léguas Submarinas - Bom

    Luciana Santos Gorgueira Vinharski - São Paulo - SP
    Um pequeno resumo da história de Vinte Mil léguas Submarinas de Júlio Verne, gostei pois mostrou um pouquinho de quem foi Júlio Verne, suas fantasias. Gostei e recomendo! Leitura rápida, simples e agrega.
  • A Elite - Ótimo

    Ieda Maria Machado Andrade - Juiz de Fora - MG
    Linda estória de uma princesa, suas conquistas e lutas por seus objetivos.
  • O Ladrão de Raios - Percy Jackson e os Olimpianos Livro Um - Ótimo

    Lucas Roberto Feitosa Cavalcante - Catarina - CE
    Amei ler esse livro, a Aventura vivida por Percy Jackson, Annabeth e Grover Underwood é muito da hora, gostei mesmo, ainda mais por ser mais intenso que o filme, e ter mais coisas vividas pelos personagens..
  • O Menino Sem Imaginação - Excelente

    Paulo Igor Andrade de Carvalho - Juiz de Fora - MG
    O livro retrata bem a realidade sobre a televisão. As pessoas trocam livros, um bom passeio para ficar assistindo Tv o dia inteiro. A televisão acaba atendendo e suprindo certas necessidades de informação que as pessoas têm, mas as pessoas à utilizam com excesso.
  • A Coroa, A Cruz e a Espada - Excelente

    Telmo José Tomio - Piçarras - SC
    O livro é excelente! É possível viajar no tempo e vivenciar a conjuntura social daquela época de conquistas, descobrimentos. Maravilhoso!
  • Quem é Você Alasca? - Ótimo

    Elias Marinho
    Elias Marinho - Santa Maria - DF
    Meu livro de entrada do John Green e foi um tiro certeiro, o livro é maravilhoso, me permito dizer que muito melhor do que A culpa é das estrelas, seu mais famoso livro. A história é envolvente, inteligente, emocionante, com diálogos maravilhosos, o personagem central é extraordinariamente impactante, Alaska mais ainda, o Professor idem. Te garanto que não vai se arrepender em ler esse livro, faça-o sem medo
  • O Pequeno Principe - Ótimo

    Nelson Cleto Pereira - Sorocaba - SP
    Já tinha levado meu filho de 7 anos para assistir a versão do filme, mais indiscutivelmente, ler o Pequeno Príncipe foi algo majestoso, indescritível, a atenção que ele tinha, com certeza nós dois aprendemos muito ele com 7 anos e eu com 60, foi maravilhoso. Eu recomendo que todo pai leia esse livro para seu filho.
  • O Sol na Cabeça - Bom

    Marcio Mafra
    Marcio Mafra - Brasília - DF
    O Sol na Cabeça, de autoria de Giovani Martins versa sobre a rotina das favelas cariocas com o talento dos bons autores. São 13 contos que tratam da violência policial, do tráfico de drogas, das mortes violentas e impiedosas, da intolerância religiosa, da luta pela sobrevivência, das diferenças sociais enfim, da vida diária de gente boa e gente imprestável. Leitura leve, contos bem selecionados cujo fio condutor é - simplesmente - a vida. Trata-se de um autor novo e talentoso que surgiu no rastro da FLIP Festa Literária Internacional de Paraty, RJ, em 2016 e 2017. Coisa muito boa. Livro excelente, sem nenhum reparo.
  • 1808 - Ótimo

    Giovanna Machado de Oliveira
    Giovanna Machado de Oliveira - Cornélio Procópio - PR
    O livro em si trás grande conhecimento para aquele que o lê, com ótimas referências! Realmente se trata de um livro de bom grado.
  • O Estudante II - Ótimo

    Otávio Augusto Tomaz de Oliveira - Oiapoque - AP
    Muito bom. Parabéns pelo livro. Excelente leitura.
  • O Crime do Padre Amaro - Ótimo

    Jony Edson da Silva Mateus - Poço Branco - RN
    A história é uma narrativa anticlerical, forte e feroz, onde o personagem central, o Padre Amaro Vieira, chega para assumir sua paróquia. Como praxe da época, torna-se hóspede de uma beata, rata de sacristria Dona Joaneira. O Padre se envolve com Amélia, filha de Joaneira. Amélia morre durante o parto e o Padre Amaro entrega a criança a uma fazedora de anjos. Obra prima. Excelente. Espetacular. Esse Livro eu Recomendo!
  • A Cabana - Ótimo

    Nicoli vitória - -
    Muito bom este livro. Eu recomendo a sua leitura.
  • A Semente da Vitória - Ótimo

    Jairo Barbosa
    Jairo Barbosa - Jacareí - SP
    Somente após a leitura se conseguirá entender realmente qual o tema deste livro. Aqui vai uma dica: O cérebro, é uma grande força à nossa disposição. Recomendo "A Semente da Vitória". Tenho certeza que você irá adorar!
  • A Cabana - Ótimo

    Ana Catarina de Camargo - Piçarras - SC
    Maravilhosa, livro que te faz ver a vida de um outro jeito. Que toca a gente de uma maneira inexplicável .
  • O Diario de Anne Frank - Excelente

    Ricardo Araujo Almeida Santana - Cícero Dantas - BA
    Livro sempre atual, que traz uma mensagem para todas as gerações, para que tragédias como o holocausto não se repitam mais. Sou professor de Língua portuguesa e sempre indico a meus alunos a leitura do Diário de Anne Frank, uns dos melhores livros do gênero diário, com uma escrita fluída e emocionante de uma garota que tenta fugir do horror da Segunda Grande Guerra.
  • Introdução à Economia. - Excelente

    Bruno Lopes
    Bruno Lopes - Recife - PE
    O livro é um bom referencial para quem estuda Economia, Administração e Contabilidade, além de pessoas que procuram estudar, conhecer ou ter noção dos fenômenos econômicos.
  • História do Mundo Para as Crianças - Ótimo

    Cristiano Roberto Rohling
    Cristiano Roberto Rohling - Londrina - PR
    Li este livro pela primeira vez aos 12 anos, sendo que tenho 41. Nunca me esqueci da forma com que Monteiro Lobato simplifica a história do mundo, tornando-a um verdadeiro romance para o entretenimento e o aprendizado dos jovens. Fiquei encantadíssimo ao receber o livro por parte do Livronautas! A edição, bem conservada, era de 1954!
  • Harry Potter e A Pedra Filosofal - Ótimo

    Talita Ketily
    Talita Ketily - Hugo Napoleão - PI
    Como diz Rony: I-N-C-R-Í-V-E-L O que dizer de Harry Potter??? Início de um vicio!!! Amo a saga Harry Potter, então sou super suspeita pra falar alguma coisa... ;) Mas bem... Rendi-me a saga Harry Potter. Eu tinha um preconceito enorme com esta série. Não tinha assistido a nenhum filme e muito menos lido os livros. Mas, tudo mudou de depois que entrei no skoob (2009). Deixei-a de lado para poder saber o que tinha de tão interessante nesse livro, pois a quantidade de comentários positivos e o crescente número de fãs (primeiro lugar dos mais lidos) me convenceram a começar a lê-lo e conhecer o mundo desse famoso bruxinho. Então principiei a leitura de HP e a Pedra Filosofal por pura curiosidade. De início estranhei, continuava indiferente. Um dia na faculdade estava com ele nas mãos e um colega de curso viu e disse que era o melhor livro. Comecei a perguntar-me: "Mas o que vêem de tão especial?" Poucos capítulos adiante, como numa mágica, já estava viajando com a criatividade de Rowling. É... confesso: encantei-me! A-M-O!!! Devorei todos em dois meses... Não conseguia largar, tive que controlar-me para que não acabasse logo. Eles têm uma magia que envolve-nos na leitura de um jeito, que em vários momentos parecia que estava vivendo com eles em Hogwarts... Hoje discuto sobre e concordando a respeito de, humildemente defendo, furiosamente elogio e gentilmente persuado dúzias de pessoas a lerem HP.
  • O Nome da Rosa - Excelente

    Luiz Fernando Andrade Dantas - Juiz de Fora - MG
    Frei Guilherme de Baskerville recebe a missão de investigar a ocorrências de heresias em um mosteiro beneditino. Porém, a morte de sete monges em sete dias, em circunstâncias insólitas muda o rumo da investigação. O enredo do livro gira em torno das investigações de uma série de crimes misteriosos, cometidos dentro de uma abadia medieval. Excelente.
  • A Menina Que Roubava Livros - Ótimo

    Merivam Fabrício da Silva - Catunda - CE
    Li este livro já faz um bom tempo e nunca o esqueci. Livro maravilhoso, excelente. Recomendo sua leitura. Você pode ficar apaixonado pela a história.
  • A Biblia Sagrada - Bom

    Alexandre Silva Delgado - Recife - PE
    Bom livro. Apenas gostaria de salientar aos que leem este livro de forma apaixonada e parcial que o mesmo foi escrito por mãos humanas. Várias delas!
  • A Quinta Terra - Bom

    Wellington Vitorino Menino - Bauru - SP
    O livro "A Quinta Terra" é muito interessante pois descreve possíveis reencarnações da vida após a morte.
  • A Sombra do Vento - Excelente

    Rodrigo Lima de Oliveira - São Paulo - SP
    Simplesmente fantástico. Toda a trama que envolve a história nos faz prender a respiração e querer saber o que vai acontecer no final. Bem, nem preciso dizer que é uma surpresa atrás da outra. Recomendadíssimo.
  • A Cidade do Sol - Ótimo

    Rodrigo Lima de Oliveira - São Paulo - SP
    Ótimo livro. Comecei a me aprofundar na literatura do oriente médio onde existem autores fantásticos. Khaled Hosseini é realmente muito versátil e te faz "entrar" no livro. Altamente recomendado.
  • 1808 - Ótimo

    Rodrigo Lima de Oliveira - São Paulo - SP
    Eu já li a trilogia de Laurentino Gomes. Seus livros são fantásticos e consegui entrar em contato com o autor. Pedi que ele não parasse de escrever livros tão bons e quem sabe pudesse falar um pouco mais sobre outras histórias maravilhosas sobre a nossa querida Pátria.
  • A Biblia Hebraica - Ótimo

    José Roberto Alves da Silva - Petrolina - PE
    A literaruta hebraica é fascinate, simplesmente amo a lingua!
  • A Droga da Obediência - Excelente

    Marcio Mafra
    Marcio Mafra - Brasília - DF
    A Droga da Obediência é um livro de Pedro Bandeira, da coleção Os Karas, voltado para o público adolescente. Foi publicado em sua primeira edição em 1984 pela Editora Moderna, e teve novas edições em 1992, 2003, 2009 e a edição mais recente publicada em 2014. O livro foi escrito no ano de 1984 e tem como temática a relação entre estes amigos e as aventuras dos mesmos para desvendar crimes. A obra possui elementos típicos de uma novela policial, como personagens que são detetives audaciosos e muito perspicazes, um policial honesto e outro desonesto, o vilão que é perseguido, e, claro, o “grande plano de ação” que é executado durante a perseguição ao vilão. (Comentario baseado na publicação da editora www.infoescola.com)
  • As Viagens de Gulliver - Ótimo

    João Victor Inácio Dias - Serra Azul de Minas - MG
    O livro é cheio de aventuras e fantasias, além de personagens interessantes. Recomendo!
  • As Viagens de Gulliver - Ótimo

    Marcio Mafra
    Marcio Mafra - Brasília - DF
    As criaturas minúsculas de Lilipute; os gigantes de Brobdingnag; os sábios obcecados por astronomia, música e matemática da ilha flutuante de Laputa; os primitivos Yahoos, seres semelhantes ao homem de Neandertal; os inacreditáveis Houyhnhnms, cavalos racionais e em tudo superiores ao gênero humano - viajar com Gulliver é conhecer alguns dos personagens mais fantásticos de todos os tempos, mas não só isso: no espelho da fantasia, o autor Jonathan Swift, projeta realidades de sua época. (texto extraído parcialmente de nota da Editora Companhia das Letras, publicado no site da Editora)
  • O Diario de Anne Frank - Excelente

    Giselle Leane Arcanja Silva - Rubiataba - GO
    Excelente livro. Ótimo para entender o que é a empatia. Sentir a dor que o outro sentiu.
  • Crepúsculo - Ótimo

    Ana Karla Oliveira - Sumé - PB
    É um livro maravilhoso, e muito rico em detalhes! simplesmente, amei.
  • Harry Potter e o Enigma do Príncipe - Excelente

    Eva Dayane de Souza Moura - Hugo Napoleão - PI
    Harry, que acabou de completar 16 anos, parte rumo ao sexto ano na Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts, animado e, ao mesmo tempo, apreensivo com a perspectiva de ter aulas particulares com o professor Dumbledore, o diretor da escola e o bruxo mais respeitado em toda comunidade mágica. Harry, longe de ser aquele menino magricela que vivia no quarto debaixo da escada na casa dos tios trouxas, é um dos principais nomes entre aqueles que lutam contra Voldemort, e se vê cada vez mais isolado à medida em que os rumores de que ele é O Eleito, o único capaz de derrotar o Lorde das Trevas, se espalham pelo mundo bruxo. Dois atentados contra a vida de estudantes, a certeza de Harry quanto ao envolvimento de Draco Malfoy com os Comensais da Morte e o comportamento de Snape, suspeito como sempre, adicionam ainda mais tensão ao já inquietante período. Apesar de tudo isso, ele e os amigos são adolescentes típicos: dividem tarefas escolares e dormitórios bagunçados, correm das aulas para os treinos de quadribol, e namoram. Rony e Hermione, os melhores amigos de Harry, se dão conta (finalmente!) da atração que sentem um pelo outro; Harry e a Gina, a irmã mais nova de Rony, também. O final de Harry Potter e o enigma do Príncipe é de parar o coração. (Transcrito do site www.rocco.com.br)
  • Antes Que Eu Vá - Ótimo

    Naiza Kelly Ribeiro de Lima - Água Branca - PI
    Samantha Kingston tem tudo: o namorado mais cobiçado do universo, três amigas fantásticas e todos os privilégios no Thomas Jefferson, o colégio que frequenta — da melhor mesa do refeitório à vaga mais bem-posicionada do estacionamento. Aquela sexta-feira, 12 de fevereiro, deveria ser apenas mais um dia de sua vida mágica e perfeita. Em vez disso, acaba sendo o último. Mas ela ganha uma segunda chance. Sete “segundas chances”, na verdade. E, ao reviver aquele dia vezes seguidas, Samantha desvenda o mistério que envolve sua morte — descobrindo, enfim, o verdadeiro valor de tudo o que está prestes a perder.
  • A Dança do Universo - Excelente

    Roberto Carrion Eça da Silva - Salvador - BA
    O livro é excelente, fundamenta as bases para criação da cosmologia diante das diversas culturas e pensamentos. Um livro para os buscadores do entendimento da criação do universo, curiosidades dos bastidores da física. Aborda resumos sobre os pensamentos filosóficos da antiguidade, aplicado a criação do universo e da física. Leitura obrigatória!
  • EL Sutil Arte de Que Te Importe Una Mierda (Ligue o Foda-se em Espanhol) - Bom

    Marcio Mafra
    Marcio Mafra - Brasília - DF
    El autor usa su talento de psicólogo amateur ambulante para dar un balcón irónico en los autores de libros de autoayuda. Cualquier lector principiante sabe que todo libro de autoayuda es igual a los demás libros de autoayuda, desde Platón, Spinoza, Sócrates o Descartes. Son buenas enseñanzas, buenas de ser leídas, pero impracticables en el día a día. Mark Manson recorre la contra, o el revés de eso. Él juega unas verdades en la cara del lector y listo. Es como si dijese: usted no es tan especial, ni tan inteligente. Entonces encienda el botón del fuck y deje la vida rodar. Enfrente ese mundo perro de frente y con coraje. Se libera de la felicidad de la película de propaganda de margarina. La lectura es "ruinzinha", ciertamente por la dificultad de traducción de las expresiones idiomáticas y chistes sin gracia del idioma americano. Por cierto, chistes de comediante americano es una bestia. El libro en sí es un festival de obviedad. Libro malo. O autor usa o seu talento de psicólogo amador ambulante para dar uma sacada irônica nos autores de livros de autoajuda. Qualquer leitor iniciante sabe que todo livro de autoajuda é igual aos demais livros de autoajuda, desde Platão, Spinoza, Sócrates ou Descartes. São ótimos ensinamentos, bons de serem lidos, mas impraticáveis no dia-a-dia. Mark Manson percorre a contramão, ou o avesso disso. Ele joga umas verdades na cara do leitor e pronto. É como se dissesse: você não é tão especial, nem tão inteligente. Então ligue o botão do foda-se e deixe a vida rolar. Enfrente esse mundo cão de frente e com coragem. Livre-se da felicidade de filme de propaganda de margarina. A leitura é "ruinzinha", certamente pela dificuldade de tradução das expressões idiomáticas e piadas sem graça do idioma americano. Aliás, piada de comediante americano é mesmo uma bosta. O livro em si é um festival de obviedade. Livro ruim
  • Altar Em Chamas - Bom

    Marcio Mafra
    Marcio Mafra - Brasília - DF
    A poesia do Mestre e Doutor João de Jesus Paes Loureiro em “Altar em Chamas” reflete o universo da cidade moderna, da vida dos anos 80, eis que foi escrito em 1983. Mostra o conflito do homem da cidade, do homem urbano e sua situação no mundo. Celebra e ressalta o prazer, a dúvida, o sonho, a agonia, o amor, a revolta o desejo e a utopia. Para leitores que conseguem compreender, viver e curtir poesia é um livraço.
  • Una Oveja Negra Al Poder - Confesiones de Pepe Mujica - Ótimo

    Marcio Mafra
    Marcio Mafra - Brasília - DF
    Un relato con un ritmo vertiginoso que atrapa desde la primera hasta la última página, producto de más de cien horas de conversaciones hogareñas e institucionales, políticas e íntimas, personales y telefónicas. Todas ellas mantenidas entre el despacho presidencial y la mitad del campo, en escenarios tan disímiles como la Casa Blanca, el Vaticano, la chacra de Mujica en las afueras de Montevideo o una pequeña casa reciclada, en la que ninguna tertulia terminó antes de la madrugada. El libro muestra el hombre detrás del personaje, el que confiesa haber- se sentido siempre una "oveja negra". Uma história com um ritmo vertiginoso que prende o leitor da primeira até a última página, produto de mais de cem horas de conversas domésticas e institucionais, políticas e íntimas, havidas tanto pessoal como telefonicamente. Todos as entrevistas e ou conversas foram feitas entre o gabinete presidencial e o meio do campo, em cenários tão diferentes como a Casa Branca, o Vaticano, a chácara de Mujica nos arredores de Montevidéu ou numa pequena casa reciclada, em que nenhum encontro terminou antes do amanhecer. O livro mostra o homem por trás do personagem, que confessa ter se sentido sempre "ovelha negra".
  • Todos Os Nomes - Bom

    Naara Nunes de Melo Marinheiro - Recife - PE
    O livro tem uma história geral simples: O personagem principal, José, é um funcionário público da Conservatória Geral, um cartório de registros, onde estão arquivadas as certidões de nascimento e morte de todos. A história gira em torna de sua aventura atrás dos registros de uma mulher. Mas a simplicidade da história é permeada de grandes reflexões sobre a vida e a morte, a memória, a sociedade, sobre a capacidade do ser humano de conhecer aos outros e a si mesmo. Uma leitura para quem consegue ver o extraordinário nas pequenas coisas. Todos os nomes é um pequeno retrato do mistério e da busca pela verdade como forças condutoras da vida.
  • O Código Da Vinci - Ótimo

    Thamyris Aparecida Braga e Silva - Contagem -
    Livro excelente para quem gosta de uma boa ficção e romance.
  • A Droga da Obediência - Excelente

    Elaine Tinti
    Elaine Tinti - Caetité - BA
    Excelente leitura. Traz a visão de alguns adolescentes sobre o mundo desconhecido das drogas.
  • O Ladrão de Raios - Percy Jackson e os Olimpianos Livro Um - Ótimo

    Daiane Lopes
    Daiane Lopes - Ponta Grossa - PR
    "O Ladrão de Raios - Percy Jackson e os Olimpianos" superou minha expectativa, simplesmente devorei o livro e não vejo a hora de ter o próximo em minhas mãos. Percy Jackson e seus amigos são extraordinários, amei o livro.
  • Amanhecer - Excelente

    Analine Silva - Lagoa do Itaenga - PE
    E uma excelente obra. Muito melhor do que o filme e realmente e uma ótima leitura. Amanhecer e uma nova vida que nos trás sempre. Eu amo muito essa saga ♥️
  • O Estudante II - Ótimo

    DEUSLENE PEREIRA RODRIGUES - Senador Canedo - GO
    Mostra a realidade do mundo das drogas e suas consequências
  • O Estudante - Bom

    Giselle Leane Arcanja Silva - Rubiataba - GO
    Esse livro é ótimo, conta uma história que prende o leitor.
  • A Arte da Guerra - Ótimo

    Hugo Cordeiro
    Hugo Cordeiro - Piedade - SP
    Excelente livro. A leitura deve ser feita com calma para que se possa absorver todo seu conteúdo.

 

Receber nossos informativos

Siga-nos:

Baixe nosso aplicativo

Livronautas
Copyright © 2011-2018
Todos os direitos reservados.